Grand Truck Simulator 2: jogo com caminhões brasileiros está disponível para baixar no Android

Grand Truck Simulator 2 é um dos jogos mais aguardados pelos fãs de simulação de direção de caminhões e carretas. O primeiro jogo foi muito bem sucedido, com mais de 10 milhões de downloads na Google Play.

Grand Truck Simulator 2 é claramente uma evolução natural do primeiro game. Os gráficos ficaram melhores, há um modo chuva muito mais realista e o jogo traz novas missões. Contudo, vale lembrar que ele ficou um pouco mais “pesado” também.

Um dos grandes destaques do título é que ele meio que é um “Mechanic Simulator” também. O jogador terá que cuidar da parte mecânica da sua carreta. Será preciso checar pressão dos pneus, nível do óleo, freios e muito mais.

Publicidade

Desenvolvido pelo estúdio argentino Pulsar Gamesoft, a série Grand Truck Simulator se tornou popular por apresentar caminhões e carretas muito populares aqui do Brasil. Veículos como a Scania 113 e o caminhão 1113. A modelagem dos caminhões é impressionante. Contudo, os cenários deixam um pouco a desejar.

Assim como o primeiro game, Grand Truck Simulator 2 é desenvolvido inteiramente por apenas uma pessoa. No game, o jogador pega fretes para fazer entregar em um país fictício (com nomes de cidades argentinas). O jogo tem tradução para o português do Brasil.

No momento, o game está com alguns problemas na fase 4, mas o problema deve ser resolvido com atualizações futuras. O jogo ainda está em “beta”.

Grand Truck Simulator 2 é gratuito para baixar e jogar e é offline, ou seja, você não precisa estar conectado a internet para jogar.

APK

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Pulsar Gamesoft
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Português  | Tamanho:  123 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News