Bus Simulator 17: simulador de ônibus com modos offline e online

A cena de jogos indie está cada vez melhor no Android e iOS. Bus Simulator 17 é um dos games de dirigir ônibus mais completos disponível nos celulares. O jogo conta com modo rápido, campanha com viagens e modo multiplayer online.

Leia também:

No modo campanha de Bus Simulator 17, o jogador terá que cumprir objetivos e missões. A maioria dessas missões serão viagens onde é preciso sair da garagem dos ônibus, pegar os passageiros e levar para o seu destino. As primeiras missões são fáceis, mas depois o game inclui até viagens entre cidades.

Publicidade

O que mais diverte em Bus Simulator 17 é a necessidade de fazer tudo direitinho. Atravessou o sinal vermelho? perde pontos! Errou a parada? mais pontos perdidos. Bus Simulator 17, assim como outros simuladores de dirigir não são games de corrida. Portanto, nada de correria.

O game possui bons gráficos e é possível ajustar o visual para que ele funcione até no mais modestos dos smartphones. A quantidade de comandos é grande, com a possibilidade de usar pisca-alerta, retrovisores e muito mais. Porém, tudo isso acaba poluindo a tela com muitos botões.

O GPS na parte interna do painel é bem posicionado e ele indica o seu trajeto. Há diversos ângulos de câmera e a qualquer momento o jogador pode deslizar o dedo na parte central da tela para ver, por exemplo, se todos os passageiros embarcaram.

– Opinião

O jogo é completamente gratuito e offline. Contudo, os anúncios são um pouco chatos, pois eles ficam ativos durante toda a jogatina, poluindo ainda mais a tela (já cheia de botões). A solução é jogar com a internet desligada e curtir as viagens do game. Divertido pelo modo campanha, Bus Simulator 17 possui ainda um bom complemento, o modo multiplayer online. Neste modo os jogadores competem para ver quem faz mais viagens sem cometer infrações.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Ovidiu Pop
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 132 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News