Ícone do site Mobile Gamer Brasil

SMC: Battle Royale com Robôs anuncia colab com o criador do anime Macross

Super Mecha Champion (SMC) anunciou uma colaboração que vai tocar fundo nos amantes de mechas de longa data. Shoji Kawamori, ninguém menos que o criador de The Super Dimension Fortress Macross e Diaclone (base para a linha de brinquedos Transformers) participou da criação de um novo robô para o game.

O novo mecha irá se chamar Pulsar.

O “Pulsar” original era uma máquina experimental armada transformável com capacidade de aprendizagem autônoma criada pelos radicais do Priorado no projeto “Paraíso”. No entanto, “Pulsar” foi seriamente danificado em um “acidente experimental” feito pelo homem quando Lan Xin, um piloto especializado em mecânica humana, o salvou da destruição. 

Com os cuidados de Lan Xin, Pulsar milagrosamente recuperou sua operação normal, carregando a arma de pulso concentrada tokamak, a arma mais poderosa do Priorado, e o rifle de pulso de duas mãos ANN com velocidade de disparo muito maior do que a arma de pulso comum. O “Pulsar” também foi equipado com o “Eden”, o sistema de rede neural artificial, para melhorar muito a taxa de sincronização com o piloto através de seus próprios recursos inteligentes.

Para destacar essas características do “Pulsar”, o Mestre Kawamori aplicou um design anelado para impor uma imagem de disparo muito mais poderosa do canhão de feixe. Quando em forma humanóide, o “Pulsar” azul e branco parece um caubói pronto para sacar sua arma mortal do coldre. Quando transformado em forma de mecha, “Pulsar” pode alternar livremente entre o modo Extended Spread do Pulse Blaster e seu modo Single Snipe, ilustrando sua alta flexibilidade nos campos de batalha imprevisíveis.

O “Pulsar” será lançado oficialmente em 10 de março, e os jogadores podem adquiri-lo com Crystal. Não há dúvida de que “Pulsar”, o mecha movido por tecnologia e fantasia, se tornará uma presença não negligenciável na arena urbana de mecha.

Leia também:

Publicidade

Outro artista convidado do Kawamori Studio como designer de “Lan Xin” é Ebata Risa, cuja coleção inclui personagens conhecidos como Tsuki e Nanakori de Xenoblade 2, bem como Sheryl Nome e Ranka Lee de The Super Dimension Fortress Macross F. Lan Xin”, a nova personagem construída por Ebata Risa, possui uma personalidade excêntrica com dois lados no coração. Ela se sente tão gentil com toda a maternidade do lado de fora. Mas dentro dela reside a maior ambição de quebrar a barreira entre humano e mecha.

Baixar na APP STORE (IOS)

Baixar na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  /  iOS 11.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.7 GB

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile