Super Mecha Champions: Battle Royale de anime em pré-registro

Super Mecha Champions, um Battle Royale com robôs gigantes e personagens com visual de anime está em pré-registro no Android e iOS. O game é o mesmo que já mencionamos aqui no site, mas desta vez, trata-se do lançamento global.

O título, como era de se esperar, é desenvolvido pela NetEase.

Publicidade

Com ótimo visual e uma mistura de jogabilidades, SMC captura os fãs de anime e Battle Royale, mas traz mecânicas diferentes.

O grande diferencial do game é a possibilidade de utilizar robôs gigantes, os tais “Mechas” em batalhas que lembram muito os jogos de Gundam para consoles.

Testamos o jogo em março e  SMC promete ser um grande sucesso. Cada robô possui habilidades e armas únicas, o que traz um combate diferenciado.

Alguns robôs usam espadas, outros armas gigantes, alguns podem voar e por aí vai. Além disso, todos tem várias habilidades que podem ser utilizadas em conjunto.

Ao fazer o pré-registro, o jogador recebe itens para serem gastos no game.

Como já é tradição de NetEase, esse jogo pode muito bem ser lançado no Brasil primeiro. Assim como aconteceu com Cyber Hunter e Ride Out Heroes.

link de pré-registro: http://www.supermechachampions.com/

Leia também:

Cyber Hunter está incomodando fãs de Free Fire e outros jogos

Como jogar Cyber Hunter no PC (Windows 7 e 10)

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News