Battle Royale com robôs terá crossover e show com idol virtual Kizuna AI

A NetEase anunciou uma colaboração com a idol de música pop japonesa Kizuna AI. O crossover irá incluir shows da celebridade virtual dentro do jogo Super Mecha Champions. Além disso, a personagem também será a nova piloto dos mechas do game.

 

O evento de estreia da idol no Battle Royale começa no dia 30 de setembro e vai até o dia 21 de outubro. Nos dias 16 e 17 de outubro irão acontecer shows com a personagem dentro do jogo.

Publicidade

Mas todo isso não é apenas para encantar os fãs de J-Pop. Haverá recompensas para os jogadores. Serão várias surpresas que serão divulgadas durante o evento.

Confira o release

O novo single original criado especialmente para Super Mecha Champions, Here for you, também fará sua estreia neste show. “Acredite em mim e segure minha mão; eu estarei lá, até o fim.” – Com a letra dessa nova música original, Kizuna AI expressa sua esperança e desejo de se conectar com mais novos amigos. E para este novo single, DÉ DÉ MOUSE, compositor próximo de Kizuna AI, é o responsável pela composição e arranjo.

Neste show inédito na cidade de Mecha, o mecha Firefox mostrará ao público um lado diferente de sua imagem de guerreiro hardcore, dançando apaixonadamente no palco! Que coisas interessantes acontecerão quando Kizuna AI encontrar este gigante do aço? Vamos esperar a apresentação deles no palco!

Um palco onde você pode “jogar”! Quem será o público mais atraente?
Venha e participe do concerto “Aqui para você SMC × Kizuna AI LIVE 2021”! Existem muitas poses de torcida para você desbloquear:

Após o início do show, você não só pode agitar um bastão luminoso em suas mãos para torcer por Kizuna AI como se estivesse em um show de verdade, mas também pode usar um item de efeito especial, “Torcendo de fogos de artifício” para desfrutar de fogos de artifício românticos neste show pela primeira vez neste outono!

Você também pode se divertir na cama elástica e experimentar uma grande “dança de discoteca”. Quando a música atinge seu clímax, você também pode experimentar uma jogabilidade musical exclusiva – passe os dedos na tela, transforme-se em um DJ e mergulhe na música encantadora!

Resgate bônus limitado após o início do Kizuna AI Crossover!
Este será um show super divertido, bem como um show cheio de recompensas incríveis.

Para dar as boas-vindas a Kizuna AI, Super Mecha Champions preparou nove eventos de bônus limitados! Durante o período de crossover, você pode se inscrever, compartilhar, completar missões de eventos, etc., para obter Kizuna AI Emojis limitados, Kizuna AI Animated Avatars, Wobble Headwear e outros presentes limitados de crossover. Você também receberá um crachá comemorativo exclusivo ao assistir ao show. Convide seus amigos para assistir ao show Kizuna AI juntos e tenha a chance de desbloquear uma skin exclusiva de crossover Kizuna AI! Mais surpresas estão esperando para serem desbloqueadas!

Sobre Super Mecha Champions

Super Mecha Champions (SMC) é um Battle Royale bastante diferente do comum. O jogo tem bons gráficos, mas a jogabilidade parece um pouco complexa demais para as pessoas comum entenderem. No jogo, além de você jogar com seu personagem, pode entrar em robôs gigantes e atirar nos inimigos. Literalmente a versão “otaku” de Titanfall ou se você for das antigas como eu, Metal Warriors (Snes)

O título é um daqueles da NetEase que colocamos como “fracasso eminente”.  Uma pena, pois o jogo parece bem legal, especialmente indicado para os fãs de anime de mecha. Mas pelo visto, SMC falhou em atrair o público “otaku”.

Super Mecha Champions possui versões para Android, iOS e PC.

PC (STEAM)

Baixar na APP STORE (IOS)

Baixar na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  /  iOS 11.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.7 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News