Terra Battle 2, jogo do criador de Final Fantasy, chega ao Android e iOS

Terra Battle 2 é o mais novo jogo do criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi. No seu novo estúdio, a Mistwalker, ele desenvolve projetos mais voltados para o mobile, dentre eles, Terra Battle. Assim como o primeiro, o novo jogo está disponível apenas para América do Norte, mas podemos baixar facilmente no Brasil, no Android (via APK), e no iOS via App Store dos Estados Unidos.

Do mesmo modo que no primeiro game, Terra Battle 2 é um puzzle guiado pela história com muitas CGs e foco nos personagens. É o tipo de jogo feito de e para o gamer japonês. Felizmente ele está também disponível no idioma inglês.

Publicidade

A mecânica de combate de Terra Battle 2 é uma mistura do jogo de tabuleiro japonês Go com Tetris. O jogador deve cercar os inimigos e formar combos com os seus personagens. É algo realmente único, mas que pode não ser o que muitos jogadores esperavam. Ainda bem que o jogo possui uma história tocante e elementos de RPG como Grinding e evolução dos personagens. Sabe, Hironobu Sakaguchi pode ser taxado de tudo, mesmo de pretensioso. O criador de Final Fantasy mudou para um ramo com jogos mais simples, modesto, mas sempre buscando fazer a diferença.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (indisponível no Brasil)

Desenvolvedora: Mistwalker
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 30 MB + downloads adicionais

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News