Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Veja os indicados para Melhor Jogo Mobile de 2021 no The Game Awards

The Game Awards é um dos maiores eventos do mundo gamer, conhecido como o “Oscar dos Games”. Através de sua conta no Twitter, a organização do evento acaba de revelar seus indicados para melhor jogo mobile de 2021.

Os jogadores poderão votar no seu jogo favorito através do site TheGameAwards.com .

Sem surpresa, a lista é repleta de jogos de peso como como League of Legends: Wild Rift e Marvel Future Revolution. Veja a lista completa.

Publicidade

Fantasian

Fantasian - Official Gameplay Features Overview Trailer

A mais recente aventura “RPGística” de Hironobu sakaguchi é exclusiva do iOS e Apple Arcade. Um game magnífico que mistura maquetes reais com gráficos em três dimensões.

Genshin Impact

Version 2.3 "Shadows Amidst Snowstorms" Trailer | Genshin Impact

Apesar de ter sido indicado também em 2020, Genshin Impact figura de novo na lista de melhores jogos mobile. O game é um RPG de mundo aberto com foco em sua narrativa e absolutamente zero “botões automáticos”.

League of Legends: Wild Rift

Official Gameplay Trailer | League of Legends: Wild Rift

League of Legends: Wild Rift foi finalmente lançado nos celulares em março deste ano. Esse dispensa apresentações. A conversão mais que perfeita de um MOBA para o touch dos celulares.

MARVEL Future Revolution

Marvel Future Revolution gameplay 2

MARVEL Future Revolution é um RPG de autoria da Netmarble que surpreendeu a todos com gráficos impressionantes. A jogabilidade apesar de ter elementos “automáticos” ainda exige que o jogador fique no comando em vários momentos.

Pokémon Unite

Pokemon Unite - Official Reveal Trailer And Gameplay

De surpresa a The Pokémon Company e Tencent anunciam e lançam um MOBA de Pokémon. O que parecia ser um jogo sem inspiração se revelou um dos melhores games do ano de 2021.

 

O evento acontece no dia 9 de dezembro às 22h e será revelado não apenas o melhor jogo mobile de 2021, mas também de outras categorias.

 

Brasileiro na área

 

O Brasil vai participar do The Game Awards 2021. O brasileiro Alexandre “GAULES” Borba Chiqueta está concorrendo ao troféu “Criador de Conteúdo do Ano”. É possível votar nessa categoria também, vote no Gaules!

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile