Conheça os Indicados para “Melhor Game Mobile de 2019” no The Game Awards

Veja os games para Android e iOS indicados para o prêmio de melhor jogo mobile de 2019. O The Game Awards é uma das principais premiações do ano e é um dos eventos mais aguardados pelos gamers.

A premiação do The Game Awards acontece sempre no fim de ano. Em 2019, ela vai acontecer no dia 12 de dezembro. O Júri da premiação é composto por grandes representantes da indústria de games, mas conta também com voto popular.

Para este ano os games mobile que vão concorrer são:

Publicidade

Call of Duty Mobile

O game de tiro em primeira e terceira pessoa da Activision e Tencent chegou com tudo em 2019. O título traz gráficos de console e uma jogabilidade alucinante. Além de mapas tradicionais, COD Mobile também apresenta o modo Battle Royale e modo zumbi.

Link de COD Mobile Android e iOS.

Grindstone

https://www.youtube.com/watch?v=fiw1QHFqHE4

Jogo de puzzle da Capybara Games chegou como exclusivo do iOS. O título está disponível apenas no Apple Arcade. Grindstone é um jogo de puzzle batalhas simples e viciantes. Não é o único jogo do Apple Arcade a figurar na lista.

Link de Grindstone na App Store (iOS).

Sayonara Wild Hearts

Game musical muito aguardado pelos fãs de cultura pop japonesa (e K-Pop também) chegou primeiro no Apple Arcade. Os jogadores devem tocar na tela no momento exato para que a animação continue e os personagens detonem tudo pela frente ao som de muita música “eletrônica”. A direção de arte e músicas exclusivas são os pontos fortes do game.

Link de Sayonara na App Store (iOS).

Sky: Children of the Light

Game de aventura que chama muita atenção pelos cenários vastos e belíssimos. O jogador controla uma criança que pode voar. O objetivo é recuperar a “luz do mundo”. O game parece offline, mas na realidade é um jogo online onde jogadores devem cooperar entre si.

Link de Sky na App Store (iOS).

What the Golf?

Outro game exclusivo do Apple Arcade. Esse jogo lembra games malucos como Human Fall Flat. Neste título com física maluca, o jogador deve fazer de tudo para que as bolas entrem nos buracos. Nem que para isso, precise jogar pelos ares tudo que estiver pela frente. Além da bola, é possível arremessar panquecas, torradas, gatos e até carros nos buracos.

Link de  What the Golf na App Store (iOS).

– Ainda na premiação

O game Gris também estará presente no The Game Awards. O jogo lançado para Nintendo Switch, Microsoft Windows, iOS e Mac OS é um título de plataforma em que os cenários são representações dos sentimentos de uma garota. Ela está presa em um estado de depressão e o jogador acompanha a evolução do quadro conforme avança pelo game.

Gris concorre nas categorias de “Games for Impact”, “Fresh Indie Game” e “Art Direction”. O jogo Sayonara Wild Hearts também concorre na categoria “Score & Music”.

Link do Gris na App Store (iOS).

– Sentimos falta de alguns jogos no The Game Awards

No quesito mobile, senti falta de alguns títulos. Dentre eles minha principal queixa é sobre Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm. Um dos jogos mobile mais aguardados de todos os tempos chegou no iOS trazendo uma experiência muito próxima ao do clássico “The Legend of Zelda Breath of The Wild” (próxima, mas não igual, ok? relaxa).

 

Para votar no seu jogo favorito, acesse https://thegameawards.com/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News