Veja os indicados para Melhor Jogo Mobile de 2021 no The Game Awards

The Game Awards é um dos maiores eventos do mundo gamer, conhecido como o “Oscar dos Games”. Através de sua conta no Twitter, a organização do evento acaba de revelar seus indicados para melhor jogo mobile de 2021.

Os jogadores poderão votar no seu jogo favorito através do site TheGameAwards.com .

Sem surpresa, a lista é repleta de jogos de peso como como League of Legends: Wild Rift e Marvel Future Revolution. Veja a lista completa.

Publicidade

Fantasian

A mais recente aventura “RPGística” de Hironobu sakaguchi é exclusiva do iOS e Apple Arcade. Um game magnífico que mistura maquetes reais com gráficos em três dimensões.

Genshin Impact

Apesar de ter sido indicado também em 2020, Genshin Impact figura de novo na lista de melhores jogos mobile. O game é um RPG de mundo aberto com foco em sua narrativa e absolutamente zero “botões automáticos”.

League of Legends: Wild Rift

League of Legends: Wild Rift foi finalmente lançado nos celulares em março deste ano. Esse dispensa apresentações. A conversão mais que perfeita de um MOBA para o touch dos celulares.

MARVEL Future Revolution

MARVEL Future Revolution é um RPG de autoria da Netmarble que surpreendeu a todos com gráficos impressionantes. A jogabilidade apesar de ter elementos “automáticos” ainda exige que o jogador fique no comando em vários momentos.

Pokémon Unite

De surpresa a The Pokémon Company e Tencent anunciam e lançam um MOBA de Pokémon. O que parecia ser um jogo sem inspiração se revelou um dos melhores games do ano de 2021.

 

O evento acontece no dia 9 de dezembro às 22h e será revelado não apenas o melhor jogo mobile de 2021, mas também de outras categorias.

 

Brasileiro na área

 

O Brasil vai participar do The Game Awards 2021. O brasileiro Alexandre “GAULES” Borba Chiqueta está concorrendo ao troféu “Criador de Conteúdo do Ano”. É possível votar nessa categoria também, vote no Gaules!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News