Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Monument Valley 2 ganha novo capítulo quatro anos depois

Quatro anos depois do seu lançamento, Monument Valley 2 continua a receber conteúdo. A Ustwo Games lançou uma nova atualização com um novo capítulo para o jogo mobile.

Em “The Lost Forest” (A Floresta Perdida), um novo cenário que é uma contribuição para ação da Game Jam do Playing for the Planet e Play4Forests, o jogador terá que resolver novos enigmas. As iniciativas são geridas em parceria com as Nações Unidas e visam conscientizar sobre a preservação do planeta e florestas.

Publicidade

 

O capítulo conta com novos puzzles com temática mais “ecológica”, com partes do cenário sendo compostos por árvores.

Segundo o site Play4Forests: “Nossas florestas, um de nossos melhores aliados no combate à emergência climática, estão enfrentando ameaças crescentes”.  “Sua voz pode ajudar a garantir um futuro melhor para as florestas e os humanos”.

Apesar de ser incomum, não é totalmente novidade um jogo ganhar atualização depois de tanto tempo. Tiny Wings, popular jogo do iPhone na década passada, foi atualizado com mais fases em 2016.

De acordo com a Ustwo, eles também estão trabalhando em Monument Valley 3.

Monument Valley 2 está disponível na App Store e na Google Play. Para assinantes do Google Play Pass, o jogo pode ser baixado de graça. A atualização é gratuita também.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: ustwo games
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 829 MB

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile