Produtora de Monument Valley está trabalhando em 2 novos jogos

No último episódio da websérie “Levels”, da Red Bull, foi apresentado o estúdio ustwo, criador de Monument Valley (Android e iOS). Na entrevista, eles deixaram escapar que estão trabalhando em dois novos games, mas nenhum deles é Monument Valley 3.

No vídeo, Monument Valley é aclamado como um exemplo a ser seguido. Um jogo para celular que apesar de ser pago, despertou o interesse de pessoas famosas como Guilhermo Del Toro.

A ustwo está trabalhando em uma experiência narrativa e social.

Publicidade

Antes de ficar muito animadinho, nenhum dos dois jogos é Monument Valley 3. Ainda assim, um estúdio com um pedigree como este está, sem dúvida, trabalhando em algo excitante.

O primeiro desses dois jogos terá como foco as relações narrativas e interpessoais, enquanto o outro se baseia na vida real. Será parecido como Florence, que é do mesmo estúdio e venceu o The Game Awards na categoria Mobile?

A nova série de vídeos da Red Bull oferece informações interessantes sobre o mundo dos jogos indie. Uma pena não ter legendas em português.

Fonte: AndroidPolice

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News