Novo jogo da produtora de Monument Valley

A Ustwo Games, a produtora de Monument Valley (Android e iOS) acaba de anunciar seu novo game. Alba: a Wildlife Adventure chega ainda este ano com versões para iOS, PC e consoles. Uma versão para Android deve ser lançada posteriormente.

O jogo foi anunciado na Summer Game Fest, evento que acontece apenas digitalmente, e teve início em maio (vai até agosto).

Confira o trailer.

Publicidade

O trailer não mostra imagens de gameplay, mas temos aqui um breve resumo do que foi divulgado.

Controlamos a garotinha Alba que tem um bom coração e deseja proteger a natureza. De acordo com a produtora, o game irá abordar assuntos como amizade, família e natureza.

Descrição na Steam.

“Alba: a Wildlife Adventure é um novo conto dos criadores de Monument Valley e Assemble with Care. Quando Alba visita seus avós em uma ilha do Mediterrâneo, ela está pronta para um verão tranquilo de exploração da vida selvagem com sua amiga Ines. Mas quando ela vê um animal em perigo, ela percebe que precisa fazer algo a respeito!”

– Vem mais arte por aí

O estúdio Ustwo Games é conhecido por proporcionar experiência que injetam muitos conceitos artísticos em seus games. Tudo com uma pegada menos “comercial” possível. O Ustwo ficou conhecido mundialmente com o lançamento de Monument Valley, um game que ganhou diversos prêmios e foi destaque até na premiação The Game Awards.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News