Death Race: Filme ‘Corrida Mortal’ ganha jogo 7 anos depois do seu lançamento

death-race-the-game-2

Death Race (Corrida Mortal no Brasil) acaba de ganhar um jogo para Android e iOS. O detalhe curioso, é que o filme foi lançado em 2008, há sete anos atrás. Com versões para Android e iOS, o jogo tem bons gráficos, mas a jogabilidade é muito casual.

Em Death Race: The Game, o jogador encara corridas para derrotar inimigos e até destruí-los em uma espécie de Mario Kart com esteróides. Tudo é baseado no filme, que tem o ator Jason Statham como protagonista. Pouca gente sabe, mas o filme ganhou mais duas sequências, uma em 2011 e outras em 2013.

Voltando ao jogo, Death Race foi desenvolvido pela Genera Games e possui uma jogabilidade estranha, baseada em quick time events. Ou seja, você não controla o carro de verdade, apenas determina o que fazer em momentos chave como fazer drift ou atirar nos inimigos.

Publicidade

– Opinião

Como jogo casual, o game até que funciona, mas quem procura algo mais elaborado vai se decepcionar. Até mesmo a versão para celulares Java, lançado em 2008, tinha mais jogabilidade.

Link para Baixar no ANDROID (Pago)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 321 MB

Também disponível para iPhone e iPad.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News