Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Professor Layton Lost Future traz aventura e suspense em um “jogo pago” e Offline

Aos poucos a Level-5 está criando uma biblioteca interessante de jogos para celular. Boa parte dessa biblioteca são games da série Professor Layton. O mais recente deles é Professor Layton and the Unwound Future / Lost Future, que chega remasterizado para Android e iOS.

Professor Layton and the Unwound Future (Lost Future por aqui) é um jogo de aventura e puzzle que coloca os jogadores em mais um thriller investigativo ao lado de Layton e do seu ajudante Luke. O game é um remaster do jogo lançado em 2010 para Nintendo DS.

Assim como sua versão para DS, o jogo é pago e offline. Por enquanto ele é exclusivamente em inglês. Vale ressaltar que por ser um adventure, é preciso ter um entendimento razoável do idioma para entender a história.

Publicidade

Lost Future é o terceiro e último jogo da série no Nintendo DS, que conta com Curious Village e Pandora’s Box. Todos os três estão remasterizados em HD no Android e iOS.

Layton3 HDMB Trailer UK

Como nos jogos anteriores do Professor Layton, Lost Future é um jogo de aventura em que o jogador resolve quebra-cabeças oferecidos pelos cidadãos locais para avançar a história, através do diálogo e cinemáticas. As cenas no estilo anime são muito bonitas e muito bem editadas.

O preço da brincadeira não sai barata. Professor Layton and the Unwound Future / Lost Future custa R$ 52,90. Para quem se interessou mas achou caro, pode tentar os outros jogos da franquia que estão com desconto na Google Play e App Store.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Leve 5
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1 ou iOS 8
Idioma: Inglês  | Tamanho:  1.5 GB

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile