Someday: jogo de aventura pago está de graça no Android

SOMEDAY é um jogo de aventura em português que envolve romance e mistério. Você controla David, um rapaz que está cansado de trabalhar e entediado. Ainda apaixonado pela ex-namorada, ele tenta esquecê-la, o que será que aconteceu? Aí, só jogando para saber. Someday está disponível de graça no Android por tempo limitado.

O game é focado em sua história e possui comandos simples na parte inferior da tela. Botões para andar para direita ou esquerda, um botão de ação e outro para acessar um inventário.

Caso o jogo inicie em inglês, basta ir no menu (engrenagem na parte inferior da tela inicial) e mudar a linguagem para “Português”.

Publicidade

O desenrolar de Someday é lento, mas o game guarda algumas surpresas. Existem dois finais diferente. Aproveite para baixar também 13 Days of Life, outro adventure da mesma produtora que está de graça.

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: THIRTEENDAYS
Publicidade:Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 52 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News