Evil Cogs é uma aventura de luz e sombras (jogo offline)

Evil Cogs é um game para Android e iOS com claras semelhanças a Badland. Para quem curtiu os dois primeiros games, nesse estilo, e procura um “terceiro”, esse jogo parece cair como uma luva.  E o melhor de tudo, é OFFLINE

Na realidade, Evil Cogs é de 2015, mas eu não conhecia este, que já é um dos games mais bonitos que já vi no celular.

Todo em português, Evil Cogs convida o jogador para um passeio pelas trevas. Seu personagem é um ser de luz, e deve coletar outras fontes luminosas para trazer mais luz para o mundo.

Publicidade

Os comandos são muito simples. No começo, tudo pode parecer confuso, mas basta entender que ao tocar no lado direito da tela, seu personagem voa pelo lado direito e ao tocar no esquerdo, ele vai para a esquerda. Simples assim.

A arte do game é belíssima, com um uso impressionante de ambientes escuros. Mesmo desprovidos de cor, Evil Cogs ainda chamam nossa atenção com desenhos psicodélicos.

-Evil Cogs é diversão gratuita … mas só no Android.

Evil Cogs é completamente offline. O jogo exibe anúncios apenas quando você está conectado à internet. Os desenvolvedores foram tão bonzinho que dão a chance para o jogador desbloquear a opção de não exibir mais anúncios. E isso pode ser feito com o dinheiro coletado no próprio game.

Mas, essa moleza de jogar de graça, existe apenas no Android. No iOS, o game é pago.

Evil Cogs é um daqueles exemplos clássicos, de que não dá pra cobrir tudo no mundo dos games de Android e iOS. Sempre vai ter aquele ótimo jogo que não tínhamos ouvido falar dele ainda. E nesse caso aqui, o game é genial. Vale muito a pena o download.

Link para Baixar no iPHONE

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Wet Fish
Publicidade: Sim| Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho: 94 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News