Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Nimian Legends BrightRidge – Jogo 3D de ação de graça no Android (por tempo limitado)

Nimian Legends BrightRidge é um jogo de aventura e de mundo aberto que geralmente custa R$ 12,00. O game é pago e “offline” , mas está de graça por tempo limitado no Android. A promoção termina em 7 dias.

O game apresenta gráficos bonitos e bastante “escalonáveis”. Não é preciso ter um aparelho potente para rodar o game, mas se você tiver, vai ver toda a beleza de Nimian

A missão é explorar o vasto cenário, descobrindo seus segredos e desbloqueando novas áreas. Apesar do mundo bastante vasto, não espere muitos combates.

Publicidade

Nimian Legends BrightRidge foca em missões para ajudar os moradores das redondezas. É um jogo com uma mensagem muito parecida com a de Okami. É preciso saber um pouco de inglês para entender os objetivos de cada missão.

Em BrightRidge, é preciso alternar entre dois personagens para conseguir completar todos os objetivos do game. Um jogo com uma mensagem sobre cooperação para concluir um objetivo.

Nimian Legends : BrightRidge HD trailer for IOS + Android

Já para quem procura um pouco mais de combate, chefões e coisas do tipo, recomendamos Nimian Legends : Vandgels. Jogo da mesma produtora e que está com um bom desconto, sendo vendido por apenas R$ 4,99.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Protopop Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 ou superior
Idioma: inglês | Tamanho:  200 MB

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile