Nimian Legends: BrightRidge HD está de graça no iOS pela 1ª vez

O jogo de ação e RPG de mundo aberto Nimian Legends: BrightRidge HD está disponível gratuitamente para donos de iPhone e iPad. O game com semelhanças a The Elder Scrolls V: Skyrim foi remasterizado no iOS em 2016. O game se destaca pelo seu visual, muito semelhante a RPGs populares como Skyrim, The Witcher, dentre outros.

No comando de uma jovem guerreira ou guerreiro, o jogador deve ajudar aldeões com missões secundárias. Você pode nadar, lutar e fazer várias coisas em um mundo aberto cheio de possibilidades.

Apesar da proposta e visual muito bonitos, Nimian Legends: BrightRidge HD é um jogo curto com poucas horas de duração. Também é um game pequeno, no iOS ele pesa apenas 370 MB.

Publicidade

A promoção de Nimian Legends: BrightRidge HD irá durar apenas essa semana, então aproveite para baixar o game agora mesmo.

Nimian Legends: BrightRidge HD exige pelo menos um iPhone 6S, iPad Air 2 ou dispositivos superiores.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Desenvolvedora: Robert Kabwe
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 370 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News