Nimian Legends BrightRidge: jogo de mundo aberto chega ao Android

Nimian Legends: BrightRidge é um jogo de mundo aberto que foi lançado para iOS em 2016, e agora chega no Android. Quem nos contou sobre a versão para Android foi o próprio desenvolvedor. Essa semana, Nimian Legends estreia na Google Play em soft launch. O jogo custa apenas R$ 3,59 e apresenta gráficos muito bonitos.

O visual é o destaque dessa aventura que utiliza tudo que a Open GL 3.0 pode oferecer. A apresentação é um mundo verdejante, cheio de vida. No game, o jogador cumpre missões com dois personagens diferentes, uma garota e um guerreiro.

Para um jogo mobile, o mundo aberto de Nimian surpreende pela quantidade de elementos na tela. Por conta disso, o jogo pode aparecer com gráficos no médio. Para melhor a resolução é os gráficos, é preciso ir na opção “Playground”.

Publicidade

No princípio, as missões são fáceis e ordinárias como ajudar fazendeiros e coisas do tipo. Mas com o guerreiro, você irá encarar aventuras perigosas contra criaturas gigantes e monstros.

O game ajuda o jogador apenas com um ícone que simboliza a missão principal. No resto, o usuário é livre para passear pelo mundo e criar a sua própria história.

Nimian Legends BrightRidge surpreende pois apresenta, com muito carisma, uma jogabilidade imersiva e sem entraves. É possível jogar offline e não há qualquer tipo de compra dentro do game.

– Como ajustar os Gráficos

O jogo ainda está teste beta (Unleashed). Através de opção “Playground”, você pode ajustar os gráficos. A quantidade de ajustes é absurda e dá uma demonstração de como a produtoras deveriam tunar os seus jogos. Principalmente o ajuste de resolução e ajuste de sombras. Esses ajustes fazem muita diferença na performance de jogos e deveriam vir em todo tipo de jogo mais pesado.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store BR)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Protopop
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 150 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News