Nimian Legends BrightRidge – Jogo 3D de ação de graça no Android (por tempo limitado)

Nimian Legends BrightRidge é um jogo de aventura e de mundo aberto que geralmente custa R$ 12,00. O game é pago e “offline” , mas está de graça por tempo limitado no Android. A promoção termina em 7 dias.

O game apresenta gráficos bonitos e bastante “escalonáveis”. Não é preciso ter um aparelho potente para rodar o game, mas se você tiver, vai ver toda a beleza de Nimian

A missão é explorar o vasto cenário, descobrindo seus segredos e desbloqueando novas áreas. Apesar do mundo bastante vasto, não espere muitos combates.

Publicidade

Nimian Legends BrightRidge foca em missões para ajudar os moradores das redondezas. É um jogo com uma mensagem muito parecida com a de Okami. É preciso saber um pouco de inglês para entender os objetivos de cada missão.

Em BrightRidge, é preciso alternar entre dois personagens para conseguir completar todos os objetivos do game. Um jogo com uma mensagem sobre cooperação para concluir um objetivo.

Já para quem procura um pouco mais de combate, chefões e coisas do tipo, recomendamos Nimian Legends : Vandgels. Jogo da mesma produtora e que está com um bom desconto, sendo vendido por apenas R$ 4,99.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Protopop Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 ou superior
Idioma: inglês | Tamanho:  200 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News