Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Dynasty Warriors Mobile em testes beta na China (APK)

Intitulado apenas Dynasty Warriors (真三国无双霸), o pretenso jogo que será lançado para Android e iOS em breve, tenta fingir que nunca existiu nenhum outro game da franquia Dynasty Warriors antes nos celulares.

Já tivemos vários lançamentos de Dynasty Warriors antes. Mas atualmente a franquia está em baixa e muitos jogos dela já foram removidos da Google Play. Mas parece que o novo Dynasty Warriors terá como foco principal o público chinês e deverá ser lançado apenas por lá.

O game parece uma mistura de games anteriores com um visual renovado, mas ainda dentro de uma experiência similar a jogos como Dynasty Warriors 7 (Playstation 3).

Publicidade

Dynasty Warriors é baseado em uma lenda antiga que mistura realidade e folclore, muito popular na China. A lenda conta a história de guerreiros praticamente invencíveis capazes de lutar contra centenas de adversários de uma única vez.

Leia também:

Dynasty Warriors: Unleashed traz o verdadeiro Musou ao Android e iOS

Dynasty Warriors 9 Mobile será um jogo de mundo aberto

Dynasty Warriors Mobile anunciado! Mas é um jogo de luta 2D para Android e iOS!

 

Dynasty Warriors Mobile - RPG CBT Gameplay (Android/IOS)

O jogo por enquanto está em teste beta fechado, disponível apenas na China. Porém, é possível baixar o APK e jogar.

APK (TAP TAP)

Desenvolvedora: DW Studio
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Chinês  | Tamanho: 2 GB

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile