PUBG Mobile: Mapa Sanhok (selva) já está em testes na China

O mapa da Selva, codinome Sanhok, que possui 4 KM², já está em teste na versão chinesa de PUBG Mobile. O teste está sendo realizado na versão do Timi Studio, onde também está sendo apresentada uma nova arma: a QBZ.

Quem teve acesso a novidade em primeira mão, é claro, foram os chineses, mas você pode conferir a novidade pelo vídeo abaixo.

Publicidade

O destaque deste novo mapa Sanhok é ser mais compacto, (praticamente a metade  do tamanho de Erangel e Miramar). O fato de ser menor, deixa os encontros com outros jogadores muito mais intensos e constantes.

Veja também:

Outro destaque da atualização que trouxe o novo mapa, é a possibilidade de customizar a mira das armas, mudando até mesmo a cor do tradicional “Red dot”.

Também foi apresentada uma nova arma, a QBZ. Ela utiliza munição 5.56m, as mesmas de rifles como M16 e M4A16. Ela lembra um pouco a Groza, mas seu diferencial é estar disponível para os jogadores, sem ser pelo “drop”.

Ainda não há data de quando a novidade estará liberada para o público, mas caso você queira, pode baixar e jogar a versão do Timi Studio agora mesmo. Baixe e logue-se todo dia para saber quando jogo vai atualizar com as novidades.

Como baixar PUBG Army Attack (Timi) para Android (APK)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News