Dynasty Warriors Mobile anunciado! Mas é um jogo de luta 2D para Android e iOS!

dynasty-warriors-android-ios-1

Dynasty Warriors é uma franquia de jogos hack’n slash que focada na pancadaria com centenas de personagens na tela. A versão mobile, prevista para Android e iOS, no entanto, será um jogo de luta 2D. Não é a primeira vez que franquia popular Playstation’s japoneses chega aos celulares, mas será a estreia do Dynasty Warriors nas “telinhas” ocidentais.

Leia também:

Quem está trazendo essa novidade é a Perfect World e segunda a mesma, o jogo terá multiplayer online, eventos PvE, PvP e um sistema de combate apurado, com golpes fortes, fracos, movimentos especiais, parrys e Musou Supers. Ainda segundo a produtora, Dynasty Warriors Mobile terá momentos “side-scrolling”, parecidos com jogos de beat’em up.

Publicidade

As imagens liberadas não deixam claro se o jogo será realmente com gráficos em 3D, ou com visual renderizado, como foi o caso de Street Fighter 4 nos smartphones. Mas é uma proposta interessante e faltam jogos de qualidade desse gênero.

Não foi informado qualquer data de lançamento, mas provavelmente veremos mais sobre o game na E3 2016. Fique ligado aqui no site para mais informações.

Imagens:

dynasty-warriors-android-ios-3

dynasty-warriors-android-ios-2

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News