Dynasty Warriors: Unleashed traz o verdadeiro Musou ao Android e iOS

Dynasty Warriors: Unleashed acaba de ser lançado no Android e iOS. O game gratuito é uma parceria entre a XPEC Entertainment, Koei Tecmo Games e Nexon. O game se destaca por trazer ação idênticas aos jogos para consoles. Unleashed tem modos multiplayer cooperativo e PvP (Player vs. Player) em tempo real.

Leia também:

– Sinopse

“Os lendários personagens, batalhas épicas e poderosas armas corpo-a-corpo que os jogadores adoram da série Dynasty Warriors foram transportados para dispositivos móveis no Dynasty Warriors: Unleashed”, disse Akihiro Suzuki, executivo da Koei Tecmo Games e produtor da série Dynasty Warriors. “A XPEC capturou o espetáculo de adrenalina dos jogos de console, e essa ação de combate frenética agora está disponível em qualquer lugar”.

Publicidade

– Como é Dynasty Warriors: Unleashed?

Dynasty Warriors: Unleashed é um jogo de ação no estilo Musou. Você controla um personagem superpoderoso que irá enfrentar exércitos de inimigos e cumprir missões curtas. A jogabilidade é idêntica às versões da série Dynasty Warriors para consoles de videogame.

Controle Lu Bu, Guan Yu, Xiahou Dun e Zhao Yun. Cada guerreiro possui um arsenal de habilidades e golpes únicos. No momento apenas esses personagens estão disponíveis, mas ao que tudo indica, o game terá atualizações constantes com novos heróis.

Outras características do game:

● Conquest Mode – Campanha desafiadora para um ou vários jogadores

● Escaramuça – Batalha em tempo real com até quatro jogadores

● Lutas contra Boss – Passe pelos subordinados e chegue diretamente aos chefões sozinho ou em co-op

● Raid – Roube fragmentos de adversários neste modo multiplayer

● Fornecimento de guerra – ocupe estrategicamente as minas e adquira recursos

“Desde o lançamento do Dynasty Warriors 2 em 2000, os jogadores foram atraídos para a série com incrível gameplay de ação”, disse Lawrence Koh, Gerente Geral da Nexon M.”A Nexon é honrada em trazer o combate devastador de Dynasty Warriors para dispositivos móveis e compartilhar a experiência de se tornar um guerreiro lendário com fãs de longa data e uma nova audiência de jogadores em todo o mundo.

Dynasty Warriors: Unleashed está disponível agora como um download gratuito na App Store para iPhone e iPad e no Google Play para dispositivos Android.

Para saber mais, visite o site Dynasty Warriors: Unleashed:
http://unleashed.nexon.com/

Trailer de lançamento:

Siga as últimas notícias sobre Dynasty Warriors: Unleashed na Página do Facebook:
https://www.facebook.com/dwUNLEASHED

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store BR)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 50MB + 900 MB adicionais

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News