Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Free Fire tem “bug do lança-granada” que atravessa paredes

Os jogadores de Free Fire não param de descobrir bugs existentes no jogo. Um dos mais populares, no momento, é o “bug” do lançador de granadas. Esses “bug” permite que o jogador atire em uma parede e a granada atravesse a parede para acertar um inimigo.

Trata-se de um bug vem desonesto, mas que não exige muita habilidade. O lado negativo é que é quase uma trapaça. O jogador consegue atirar sem ser visto e, pior, estando completamente protegido atrás de uma parede.

– Como é o bug do lança-granada

Com o lança-granadas é possível disparar através de paredes. O bug exige um pouco de habilidade pois é preciso movimentar a mira enquanto você dispara. Se disparar de forma estática, você morre pela grananda.

Publicidade

Veja como o bug funciona.

A possibilidade de atirar através  de uma parede é literalmente uma trapaça. A coisa fica mais feia por Free Fire ser um jogo em terceira pessoa. Então é muito fácil ver inimigos de locomovendo perto de paredes.

O “lança” como é conhecido, é uma das armas mais controversas do jogo.  Ter habilidade com ele, possibilita matar inimigos facilmente, com apenas um tiro e nem precisa acertar em cheio.

– Serei banido se utilizar esse bug?

Sempre que um novo bug é descoberto no Free Fire, muitos ficam na dúvida de utilizar a novidade. O medo da grande maioria é ser banido.

Diferente de bugs em roletas que dão itens como ouro e diamante, a verdade é que a Garena não costuma banir quem utiliza bugs e glitches durante as partidas. Desde que você esteja utilizando uma conta e um cliente (uma versão do jogo) normal.

Caso você utilize uma versão “lite” ou “hackeada” de Free Fire, é quase certo que você será banido.

 

Leia também:

Free Fire: Bug da Mira existe mesmo? É Hack? Entenda!

Hack no Free Fire? Quais Trapaças Existem para o Game

O Bug da granada de gel no Free Fire, dá ban?

Fonte das imagens: https://www.youtube.com/watch?v=bfc7wLLq3m4

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile