Free Fire: a melhor arma (por categoria)

Saber usar bem cada arma é algo essencial em jogos de Battle Royale, e em Free Fire Battlegrounds não é diferente. Como se trata de um jogo rápido, você não pode perder tempo com armas mais fracas, conheça as armas mais fortes e vença todos os confrontos.

Leia também:

– Rifle Sniper (Longo Alcance)

Apesar da baixa quantidade de disparos, a AWM é a arma mais letal de Free Fire.

O rifle AWM é a arma mais letal de Free Fire. A melhor para o confronto de longa distância. No modo solo é possível matar o adversário com um tiro apenas, no duo e esquadrão, o inimigo ficará apenas nocauteado.

Publicidade

A AWM só pode ser conseguida nos “airdrops”, ou seja, nas caixas que caem de paraquedas. Além disso, o AWM usa munição exclusiva.

– Rifles Automáticos (Médio Alcance)

A melhor arma para iniciantes. Uma vez “montada”, é ótima para o médio e longo alcance.

O M4A1 não é o rifle com maior capacidade de dano (é o M14), mas com os extras certos vira uma das melhores armas do jogo.

A combinação balanceada de dano, recuo e agilidade, fazem do M4A1 a arma preferida de muitos jogadores ao lado da SCAR-L.

– Submetralhadoras (Curto Alcance)

As melhores armas para curto alcance do Free Fire. Dance na frente dos inimigos e não tenha medo de esvaziar o pente.

Muitas vezes, os jogadores de Free Fire perdem um confronto por não escolher direito qual arma utilizar. Um exemplo clássico é avistar um inimigo muito próximo e querer usar uma arma de longa alcance.

As submetralhadoras não podem ser desprezadas nem no meio, e nem no final do game. Elas são responsáveis pelos melhores “sprays” que os novatos podem dar no curto alcance. Ideal para “sentar o dedo” e manter pressionado ao ver um inimigo muito perto.

Dessas armas automáticas de curto alcance, a melhor é a MP5, seguida pela UMP. Além da precisão é baixo recuo, elas ainda podem utilizar extras que melhoram precisam e mira.

– Outras Armas

A M249 é uma metralhadora com cartucho para 100 disparos. Apesar da demora para recarregar, a grande quantidade balas é ótima para “rushar” um oponente que precisa recarregar.

A M249 pode parecer desnecessária, mas surpreende no final da partida.

Uma das melhores armas no final de cada partida é o lançador de explosivos, M79. Nada mais divertido do que chegar no fim da partida é começar a explodir tudo, para desespero dos campers.

– Pistolas

As pistolas estão entre as piores armas do jogo. Contudo, no começo de cada partida, elaspodem significar a diferença entre a vida e a morte.

Dentre as pistolas, a melhor é a USP. Ela é uma arma muito boa contra adversário sem colete. A USP é semi-automática e possui cartucho com 12 balas.

E essas são as melhores armas até o momento em Free Fire. Vale lembrar que o jogo está em constante atualização. Novidades podem surgir em breve.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News