Hack no Free Fire? Quais Trapaças Existem para o Game

existe-hack-no-free-fire-2 Hack no Free Fire? Quais Trapaças Existem para o Game

Os hackers invadiram o Free Fire. Nas últimas semanas, o jogo da Garena está cheio de jogadores que se utilizam de trapaças para alcançar os rankings mais altos do game.

Hack para ver onde os inimigos estão, Aimbot, aumentar o dano das armas e até matar com apenas um tiro. A lista de trapaças que podem ser usadas no game só cresce. Infelizmente essa é a nova realidade que se instalou nas patentes mais altas do Free Fire.

Leia também:

Como Ganhar Diamantes Grátis – Tutorial Completo

Como Ganhar Roupas e Skins de Graça (sem bugs ou códigos)

Lulubox: APK que “dá” skin grátis no Free Fire é real?

Nós do Mobile Gamer, resolvemos dar uma investigada. Descobrimos que não precisa de muito para descobrir onde achar e como utilizar hacks.

Aviso: NÃO vamos ensinar como fazer nenhuma trapaça no game.

Esse Post é de denúncia contra hacks. Não aprovamos esse tipo de conduto sobre nenhum aspecto.

Nosso objetivo é alertar a Garena e os jogadores que existem sim, trapaças no Free Fire e elas são usadas há um bom tempo. Todas as imagens desse post são de vídeos da Internet.

– Como são os Hacks do Free Fire?

A maioria dos hacks são versões Android modificadas, que ajudam o jogador a obter vantagens. Eles vão desde mudanças pequenas como retirar a grama do jogo, como mudanças drásticas como a possibilidade de ver onde os outros jogadores estão.

Mas existe uma pequena classe de hacks que são muito piores e mais danosos. São aplicativos e plugins que são fazem modificações no game oficial.

– Hack para ver onde os outros jogadores estão

Existem dois tipos de hack assim. O primeiro é modesto, apenas retira a grama e as texturas dos jogadores e possibilita ver inimigos com mais facilidade. Para o jogador que ativa o hack, todo os outros personagens ficam brancos.

O segundo hack é muito mais sacana. Sabe quando um adversário atira e você consegue ver ele no minimapa? O hack faz isso, só que o tempo todo. Em outras palavras, a localização dos inimigos sempre é mostrada no minimapa, e não apenas quando eles atiram.

– Hack para dar Headshoot (tiro na cabeça)

hack-free-fire-2 Hack no Free Fire? Quais Trapaças Existem para o Game

Esse é mais difícil de achar, mas não é de todo impossível. Existe sim um hack que aumentar a precisão do tiro no Free Fire. Os chamados Aimbots.

Na realidade, é possível usar até hacks que disfarçam o Aimbot, permitindo um certo atraso na hora de mirar. A sacanagem é tamanha que existe até um hack que faz sua arma atirar até 15 balas ao invés de uma.

– Hack de munição infinita

hack-free-fire-3 Hack no Free Fire? Quais Trapaças Existem para o Game

Esse é autoexplicativo. Munição ilimitada!

– E Hack de Diamantes tem?

free-fire-hacks Hack no Free Fire? Quais Trapaças Existem para o Game

Sim! Existe um app para ser usado no PC que possibilita diamantes e ouro ilimitados no game. Contudo, esse app roda sobre uma versão modificada do game.

– Por que existe hacks para o Free Fire?

Por fim, vem a pergunta: Por que a Garena permite tudo isso? Por que há tantos hacks no jogo?

Atualizado: Garena passa a banir hackers permanentemente.

Fica aqui a nossa indignação, assim como a do jogador Wase Games que postou esse vídeo “espectando um hack”.

Hack só estraga o jogo. A Garena games precisa urgente melhorar a segurança no Free Fire e banir os cheaters e hackers.

Publicidade

5 thoughts on “Hack no Free Fire? Quais Trapaças Existem para o Game

  1. impressão minha ou o numero de comentarios que o site recebia em todo post cairam muito? não tem quase nada de comentarios nos posts agora, com exceção o meu claro kk.. espero que o numero de visualizações esteja aumentando bastante.

    1. Isso se deve, em partes, depois que colocamos os comentários ocultos (precisa clicar no botão para comentar). Tivemos que optar por essa opção para o site carregar mais rápido.

      Mas também tem o casso das redes sociais, hoje em dia, as pessoas preferem comentar no Facebook do que diretamente no site. Algo comum a vários sites de games. Acredito que a única exceção seja o IGN. Até no Tecmundo e Voxel, vejo menos comentários que antigamente.

    2. Eu só comento nas notícias que são do meu interesse. É perceba também que os assuntos se repetem muito aqui nos posts.

      A outra coisa é que o pessoal posta as notícias mais rápidos la no grupo e daí eu não vou comentar numa coisa que eu já comentei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *