Hack no Free Fire? Quais Trapaças Existem para o Game

Os hackers invadiram o Free Fire. Nas últimas semanas, o jogo da Garena está cheio de jogadores que se utilizam de trapaças para alcançar os rankings mais altos do game.

Hack para ver onde os inimigos estão, Aimbot, aumentar o dano das armas e até matar com apenas um tiro. A lista de trapaças que podem ser usadas no game só cresce. Infelizmente essa é a nova realidade que se instalou nas patentes mais altas do Free Fire.

Leia também:

Como Ganhar Diamantes Grátis – Tutorial Completo

Como Ganhar Roupas e Skins de Graça (sem bugs ou códigos)

Lulubox: APK que “dá” skin grátis no Free Fire é real?

Nós do Mobile Gamer, resolvemos dar uma investigada. Descobrimos que não precisa de muito para descobrir onde achar e como utilizar hacks.

Publicidade

Aviso: NÃO vamos ensinar como fazer nenhuma trapaça no game.

Esse Post é de denúncia contra hacks. Não aprovamos esse tipo de conduto sobre nenhum aspecto.

Nosso objetivo é alertar a Garena e os jogadores que existem sim, trapaças no Free Fire e elas são usadas há um bom tempo. Todas as imagens desse post são de vídeos da Internet.

– Como são os Hacks do Free Fire?

A maioria dos hacks são versões Android modificadas, que ajudam o jogador a obter vantagens. Eles vão desde mudanças pequenas como retirar a grama do jogo, como mudanças drásticas como a possibilidade de ver onde os outros jogadores estão.

Mas existe uma pequena classe de hacks que são muito piores e mais danosos. São aplicativos e plugins que são fazem modificações no game oficial.

– Hack para ver onde os outros jogadores estão

Existem dois tipos de hack assim. O primeiro é modesto, apenas retira a grama e as texturas dos jogadores e possibilita ver inimigos com mais facilidade. Para o jogador que ativa o hack, todo os outros personagens ficam brancos.

O segundo hack é muito mais sacana. Sabe quando um adversário atira e você consegue ver ele no minimapa? O hack faz isso, só que o tempo todo. Em outras palavras, a localização dos inimigos sempre é mostrada no minimapa, e não apenas quando eles atiram.

– Hack para dar Headshoot (tiro na cabeça)

Esse é mais difícil de achar, mas não é de todo impossível. Existe sim um hack que aumentar a precisão do tiro no Free Fire. Os chamados Aimbots.

Na realidade, é possível usar até hacks que disfarçam o Aimbot, permitindo um certo atraso na hora de mirar. A sacanagem é tamanha que existe até um hack que faz sua arma atirar até 15 balas ao invés de uma.

– Hack de munição infinita

Esse é autoexplicativo. Munição ilimitada!

– E Hack de Diamantes tem?

Sim! Existe um app para ser usado no PC que possibilita diamantes e ouro ilimitados no game. Contudo, esse app roda sobre uma versão modificada do game.

– Por que existe hacks para o Free Fire?

Por fim, vem a pergunta: Por que a Garena permite tudo isso? Por que há tantos hacks no jogo?

Atualizado: Garena passa a banir hackers permanentemente.

Fica aqui a nossa indignação, assim como a do jogador Wase Games que postou esse vídeo “espectando um hack”.

https://youtu.be/CaAul2eCpDw

Hack só estraga o jogo. A Garena games precisa urgente melhorar a segurança no Free Fire e banir os cheaters e hackers.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News