Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Zootopia: Jogo APK para Android traz personagens do filme

Um game para Android tem chamado atenção nos últimos dias. É Zootopia: Racing (疯狂动物城:赛车嘉年华 ). Um game disponível apenas em chinês, mas que traz, de forma oficial, personagens do filme Zootopia da Disney.

Muito bonito e muito bem feito, Zootopia Racing não é um jogo novo. O game foi lançado originalmente em novembro de 2017. Já tem um ano que o game foi lançado.

Para jogar, basta baixar o game no site Tap Tap. Lembre-se que é preciso o App para baixar o game. Para logar-se é preciso ter o aplicativo WeChat instalado.

Publicidade

Apesar de estar em chinês, Zootopia: Racing é um game muito fácil de ser jogado. A produtora do jogo se inspirou em muita coisa de Mario Kart 8.

Drifting, o lance de correr pelas paredes, até mesmo acrobacias nos saltos. Tudo no game é inspirado no clássico da Nintendo. Não poderia faltar, é claro, os famosos power-ups.

Os comandos são muito fáceis, e logo após iniciar, o game te mostra como jogar. Zootopia: Racing é um jogo online. Apesar de estar em chinês, ele cumpre com louvor a função de ser uma diversão instantânea. E isso acontece de um jeito que pouco vemos nos games desse gênero.

Link para Baixar o APK 1 (Tap Tap)

Link para Baixar o APK 2 (APK Pure)

Desenvolvedora: Babeltime
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas:
Requer Android 4.4
Idioma: Chinês  | Tamanho: 1.68 GB

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile