Formula Cartoon All-Stars para Android e iOS traz personagens de desenhos da Cartoon Network

formula-cartoon-network-1

Um game de corrida com karts (mais um) com os personagens de desenhos da Cartoon Network acaba de chegar ao Android e iOS. É Formula Cartoon All-Stars, jogo de kart com os personagens de desenhos animados como “Apenas um Show“, “Hora de Aventura“, “Ben 10“, “O incrível mundo de Gumball (adoro)”  e muito mais.

Corra junto com Ben 10, Mordecai, Finn, Gumball, Rigby, Jake, Gwen, Saltitão, Darwin, Kevin, Marceline, Musculoso e mais de 16 personagens dos desenhos animados mais populares de Cartoon Network. Fique atento já que esta escalação de estrelas crescerá com o tempo em futuras atualizações!

Veículos a seu gosto
Personalize seu próprio veículo, combinando mais de cem partes diferentes para criar algo completamente seu. Cada vitória dará a você mais oportunidades para melhorar seu veículo, incrementando sua velocidade, aceleração ou turbo.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=YBy5siRqky0#t=0

Divertida ação em quatro rodas
Em Formula Cartoon não só ganham os mais velozes, mas também os mais astutos! Utilize os poderes mais loucos para impulsionar seu veículo ou bloquear seus oponentes lançando ataques de tomates, cubos de gelo, bolhas, goma de mascar e mais!

Mais de 75 Pistas
Corra em mais de 75 circuitos baseados nos lugares mais famosos do mundo do Cartoon Network como, o parque de Apenas um Show, o Reino Doce de Hora de Aventura ou a escola de Gumball, distribuídos em dezenas de Troféus e Campeonatos para jogadores de todos os níveis.

 

Link para Baixar no Android (PAGO – R$ 4,62)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News