Vingadores: Era de Ultron – 10 Jogos para Android com os Personagens do Filme!

jogos-dos-vingadores-para-android

Já assistiu ao filme Vingadores: Era de Ultron? Separamos alguns jogos para Android com personagens e até mesmo parte da história do filme contida neles. Jogue com Hulk, Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra nestes jogos incríveis para Android.

 

– Marvel: Torneio dos Campeões (Grátis)

marve-vingadores-era-de-ultron-android

Publicidade

Na nova atualização de Marvel: Torneio dos Campeões, Ultron se infiltrou no torneio e você precisa detê-lo. A atualização também trouxe vários personagens em suas versões do filme “Vingadores: Era de Ultron“, incluindo a HulkBuster, nova armadura do Homem de Ferro, feita para enfrentar o Hulk. Marvel: Torneio dos Campeões é um jogo de luta com gráficos incríveis, onde você viverá uma grande aventura para desbloquear vários personagens e derrotar Ultron.

Baixar jogo para Android – Marvel Torneio dos Campeões

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 407 MB | Jogo Online

– LEGO Marvel Super Heroes: Universe in Peril (R$ 13,30)

marvel-lego

Comande os heróis da Marvel em uma divertida aventura com o visual inconfundível da franquia LEGO. Marvel Super Heroes é um jogo de ação em terceira pessoa, onde você controla um personagem, mas que pode alterar entre outros. O jogo possui uma história incríveis e a jogabilidade é excelente, onde é possível controlar todos os 91 personagens presentes no game, com heróis de séries como Vingadores, X-men, Homem-Aranha e muitos outros. Um ótimo jogo para quem é fã da Marvel.

Baixar jogo para Android – LEGO Marvel Super Heroes

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.2 GB | Jogo Offline

– Marvel Mighty Heroes (Grátis)

marvel-might-heroes-2

Se o seu lance são partidas casuais, então você vai adorar Marvel Mighty Heroes. No controle dos Vingadores, Guardiões da Galáxia e outros personagens, você terá que derrotar o exército de Ultron em uma aventura casual. O jogo tem partidas rápidas e se destaca pela possibilidade de jogar online com outros jogadores.

Baixar jogo para Android – Marvel Mighty Heroes

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 47MB | Jogo Online

– Avergers Alliance (Grátis)

avengers-alliance

Neste game você irá recrutar grupos de heróis como Vingadores, X-Men e até o Homem-Aranha em um incrível jogo de combates em turnos. Você é um agente de S.H.I.E.L.D e deve coordenar bem o seu time para derrotar os vilões. São mais 60 missões e um grande número de personagens para controlar. O destaque do game é o modo PvP que permite que os jogadores possam se enfrentar. Avergers Alliance é o mesmo do Facebook, então se você já joga, poderá usar o seu login do Facebook e continuar a jogar no celular ou tablet.

Baixar jogo para Android – Avengers Alliance

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 13MB | Jogo Online

– Marvel Puzzle Quest (Grátis)

marvel-puzzle-quest

Seguindo o estilo clássico dos jogos que misturam RPG com puzzles, Marvel Puzzle Quest é um dos melhores jogos da lista. Junte-se aos Vingadores em uma batalha para salvar o Planeta. Recrute membros dos Vingadores, X-men e outros heróis da Marvel em uma aventura que é puro raciocínio. O game tem uma história eletrizante escrito por Frank Tieri (Homem de ferro, Wolverine, Arma X) e Alex Irvine (Homem de ferro: Rapto, Demolidor Negro). A jogabilidade mistura combinação de pedras iguais com elementos de RPG.

Baixar jogo para Android – Marvel Puzzle Quest

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 75MB | Jogo Online

– Homem de Ferro 3 (Grátis)

homem-de-ferro-3

Homem de Ferro 3 é um jogo de Endless running (mas aqui ele vai voando mesmo), onde você deve coletar objetos, desviar de obstáculos e derrotas inimigos. O jogo foi lançado junto com o filme de mesmo nome em 2013. Mesmo assim, depois de tanto tempo, ainda é um jogo divertido, onde você joga com um dos principais Vingadores.

Baixar jogo para Android – Homem de Ferro 3

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.1GB | Jogo Online

– Thor: OMS – Jogo oficial (Grátis)

Thor-jogo-android-gameloft

Em Thor: O mundo Sombrio, você controlará o Deus do Trovão, em um jogo que se confunde com o enredo do filme de mesmo nome. Malekith, o senhor dos elfos negros e antigo inimigo de Asgard, lidera uma invasão para destruir os nove reinos. Thor deve impedir seus planos em um jogo de ação com controles ótimos e jogabilidade no estilo hack’n slash (Devil May Cry, God of War e outros). O jogo está todo em português é a nossa recomendação para quem procura um bom jogo de ação.

Baixar jogo para Android -Thor: O Mundo Sombrio

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1 GB | Jogo Online

– Capitão América 2: OSI (Grátis)

capitao-america-2-soldado-invernal-android-1

Capitão América 2 é o jogo do filme lançado em 2014. Porém, para este jogo, a Gameloft e Marvel preparam uma aventura diferente que misturasse vários inimigos e ao mesmo tempo, permite-se ao jogador controlar vários personagens além do próprio Capitão América. O jogo parece até um MOBA, pelo sistema de controles, mas os desafios são sequenciais. Os gráficos são razoáveis, mas há muito conteúdo para explorar.

Baixar jogo para Android – Capitão América 2

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 21 MB| Jogo Online

– Marvel: War of Heroes (Grátis)

marvel-war-heroes

Marvel: War of Heroes é um jogo de cartas para Android com os personagens do universo Marvel, incluindo Homem-Aranha, Vingadores, X-men, Guardiões da Galáxia e muito mais. Neste jogo, você deve montar o deck perfeito para cada luta. O jogo está todo em inglês, mas tem artes bacanas e jogabilidade diferente. Há a possibilidade de fundir cartas e gerar versões mais poderosas dos heróis existentes.

Baixar jogo para Android – Marvel: War of Heroes

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 21 MB| Jogo Online

– Bônus: Marvel Future Fight (Grátis)

marvel_future_fight_9_1

A joia escondida em nossa lista é um jogo que ainda não chegou na Google Play Brasileira (O game já saiu na Google Play BR), estamos falando de Marvel Future Fight. Este game de ação no estilo hack’n slash permite que você controle vários personagens da Marvel, em especial, os Vingadores. Marvel Future Fight é, junto com Torneio dos Campeões, os dois jogos mais ambientados no novo filme “Vingadores: Era de Ultron”. Em ambos o enredo gira em torno do novo vilão e você poderá controlar todos os personagens do filme, inclusive o Visão. Marvel Future Fight ainda não está disponível no Brasil e para baixar, você terá que usar uma VPN e apontar para a Holanda. Se não sabe do que eu estou falando, clique aqui e veja um tutorial. O jogo já está disponível para Download!

Baixar jogo para Android – Marvel Future Fight

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 23 MB| Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News