Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Free Fire adiciona o modo Corrida Mortal em nova atualização

Free Fire, jogo de tiro no estilo Battle Royale para Android e iOS, o mesmo de PUBG, recebeu uma atualização ontem (17). A nova versão 1.15.6 adicionou muitas novidades. Dentre elas está um novo modo, inspirado no do jogo H1Z1 (Auto Royale), que é o modo Corrida Mortal.

Leia Mais:

Neste modo, até 40 jogadores estão equipados com carros supervelozes. Eles precisam coletar recursos e tomar cuidado para não morrerem atropelados. É um modo frenético e ainda mais alucinante que o modo padrão de Free Fire.

Publicidade

– Como jogar o modo Corrida Mortal no Free Fire

O modo Corrida Mortal está disponível (até a data desse post) apenas de Segunda a Domingo das 18:00H até às 23:59H.

Devido à enorme quantidade de jogadores do Brasil, a produtora está limitando o acesso ao novo modo para evitar instabilidade e problemas no servidor.

– Outras novidades da atualização 1.15.6 do Free Fire

Outras novidades da versão 1.15.6 incluem a possibilidade de saltar por janelas, ingerir cogumelos para aumentar energia e aumento de 25% no “draw distance”, o que permite ver inimigos de mais longe.

Uma nova skin de personagem foi adicionada, a Misha. Ela vem para incrementar ainda mais o hall de mulheres no game Free Fire.

Novas armas e veículos também foram adicionados. Free Fire ganhou um lançador de granadas, o M79. Além do novo carro do modo Corrida Mortal, uma motocicleta anfíbia foi adicionada. Essa nova moto pode andar tanto sobre a água como no solo.

O game também ganhou melhorias incrementais para melhorar sistema de loot e da mochila. Uma mudança cosmética é que agora os personagens caem do avião com uma prancha de Air surf.

Sucesso avassalador no Brasil, Free Fire é disparado um dos jogos mais baixados da Google Play. O game está disponível para Android e iOS, é leve e roda com facilidade até mesmo em aparelhos com menos de 1 GB de RAM.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Ganera
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 250 MB

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile