Exile Battle Royale está disponível na Google Play Brasil

Exile: Battle Royale é outro jogo no estilo Battlegrounds a chegar no ocidente. O game já está disponível na Google Play do Brasil e tem como destaque ser bastante leve. Rodando até mesmo em celulares com 1GB de RAM. O game é uma ótima alternativa a0 Free Fire, que também é leve, mas suporta apenas 30 jogadores online.

O jogo segue o padrão do estilo mais jogado do momento, o Battle Royale. Nesse estilo de game, os jogadores são lançados em um mapa e precisam duelar entre si até sobrar apenas um jogador ou um time. Para aumentar o desafio, uma névoa com veneno vai encurtando o tamanho do mapa de tempos em tempos.

Leia também:

O game é exatamente o mesmo que havia sido lançado na China, e chegou por aqui pela 505.  O jogo tem cerca de 189 MB de dados para baixar. É um game leve em tamanho e nos gráficos.

Publicidade

Assim como seus concorrentes, Exile ainda está em teste beta. Por isso, pegue leve nos comentários. O game é sim, mais simples que outros títulos como Rules of Survival e Survivor Royale. Mas isso se deve ao foco da Shenzhen Moyi (505 é apenas a publicadora). O foco é o usuário que possui celular modesto ou que procura um jogo que não faça seu smartphone torrar enquanto joga.

Exile ainda contém alguns bugs, principalmente de sincronização. Mas como o game ainda está em teste beta, é preciso dar um desconto para os desenvolvedores.

– Opinião

O jogo ainda é bem fraquinho e tem muito a melhorar para chegar no nível de concorrentes como Rules of Survival. Mas talvez, Exiles nem chegue a tanto. Como o foco é em quem não consegue rodar games mais pesados, a produtora poderia trabalhar a otimização para que o jogo fique tão leve quanto o seu concorrente no seguimento, o Free Fire.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 189 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News