Os 10 Melhores Jogos de Battle Royale para Android e iOS

Conheça 10 jogos incríveis de Battle Royale para baixar e jogar no seu iPhone ou celulares Android.

Com o lançamento oficial de PUBG Mobile e de Fortnite, que chega em breve, é hora de criarmos uma lista com os melhores jogos do gênero Battle Royale nos smartphones Android e iPhone. Desde de 2017, muitos games foram lançados e há literalmente um que se encaixa perfeitamente no seu celular. Confira!

10 Novos e Melhores Battle Royale para Android e iOS (2019)

Leia também:

Vídeo:

1 – PUBG Mobile

O fenômeno criado por Brendan Greene, o Playerunknown, acaba de chegar oficialmente nos celular. Playerunknown’s Battlegrounds Mobile é a recriação quase perfeita do jogo de PC e consoles.

Até 100 jogadores irão se enfrentar no clássico mapa Erangel. Armas, personagens, tudo quase igual à versão “maior”. Porém, a versão mobile é mais receptiva. No começo, por exemplo, o jogador irá encontrar mais bots que além de complementar a partida, tornam a jogatina no começo mais fácil e acessível para novatos.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

2 – Fortnite

A versão de Fortnite para mobile não é uma adaptação, trata-se do mesmo game, mesma engine e tudo. Segundo a produtora, o game irá receber as mesmas atualizações do PC e consoles.

No Android e iOS, o game está perfeito, com gráficos impressionantes. O único diferencial visível é apenas um aro que indica tiros e passos, para quando você jogar sem fones de ouvido.

Para quem não conhece, Fortnite é um game mais jogado do momento. O jogo é claramente inspirado em PUBG, mas traz uma abordagem nova e criativa. O jogador pode construir estruturas para se defender, ou armadilhas para os seus adversários.

Link para Baixar no iPhone e iPad

3 – Free Fire

Free Fire é o game no “estilo Battlegrounds” mais jogado dos smartphones. Isso mesmo! Não adianta nada os games oficiais serem lançados, quando a maioria dos jogadores possuem smartphones com baixo poder de processamento.

Por conta disso, Free Fire oferece uma jogatina muito próxima a dos concorrentes, mas que pode ser jogada até mesmo em celulares com 1 GB de RAM.

O melhor de tudo é que a comunidade já abraçou o jogo. Mesmo apresentando gráficos inferiores, Free Fire é diversão garantida. Como é bastante leve, é possível jogar por horas, sem se preocupar com bateria.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

4 – Creative Destruction

A NetEase é a empresa mais engajadas em oferecer uma experiência parecida com a de PUBG e Fortnite. Tanto é que ela lançou vários jogos no estilo Battle Royale.

Colocamos Creative Destruction aqui, por conta de sua jogabilidade excepcional e compatibilidade. Um game muito bom, ideal para quem não tem celular potente para rodar Fortnite.

O ponto negativo é que ele deixou de fora da brincadeira, celulares com 1GB de RAM. Seria interessante a NetEease lançar uma versão lite desse jogo. Pois se a pessoa possui um smartphone top de linha, ela vai preferir jogar Fortnite.

Link para Baixar no Android

5 – Rules of Survival

Como esse jogo mudou. Se você não se lembra dele, Rules of Survival, na realidade é um modo do jogo Terminator 2, lançado na China em 2017.

Publicidade

Foi o primeiro game da NetEase a ter um modo Battle Royale. Resquícios disso ainda podem ser encontrados em algumas construções, naves e na tela título que traz um personagem vestido como o robô t-800, interpretado por Arnold Schwarzenegger.

Rules of Survival é bonito, mas não deixa de lado o “mobilês”. É um jogo com personalidade. O tiroteio não tem o compromisso de ser tão preciso e calibrado como o de PUBG. É mais um game casual para se divertir e não levar tão à sério.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

6 – Knives Out

Knives Out é da mesma empresa que Rules of Survival. Porém, ele foi construído do zero, para ser o melhor Battle Royale da produtora.

Se Rules of Survival é mais “casualzão”, Knives Out é o jogo para quem procura um game mais hardcore. Seus principais atrativos é o visual mais apurado e sistema de ligas que faz com que você jogue com jogadores cada vez melhores. Outro destaque é um drone que pode ser desbloqueado na partida e te permite localizar inimigos à distância.

O irmão gêmeo Survival Royale, também é recomendado.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

7 – Hopeless Land

Um contra 120. Assim, Hopeless Land: Fight for Survival detém o recorde de maior quantidade de personagem em uma arena. Eu disse personagens. Afinal, não se sabe quais são bots ou humanos.

O sistema é o mesmo de PUBG. O diferencial aqui são os veículos. Em Hopeless há até helicópteros que podem ser usados pelo seu esquadrão. Olha que divertido!

Link para Baixar no Android

8 – Last Battlegrounds

Last Battlegrounds é aquele tipo de game que foi lançado lá em 2017, bem antes dos concorrentes e de PUBG chegar no mobile. Mas mesmo com os concorrentes fazendo melhor, o game não perdeu o brilho e atende a galera que possui smartphone básico ou intermediário.

O destaque de Last Battlegrounds é possuir partidas mais curtas, ideal para quem quer apenas brincar e não passar de 20 a 40 minutos em uma partida. São apenas 40 jogadores (só jogadores mesmo) em uma partida. Cada match dura cerca de 5 a 10 minutos. O game também é levíssimo, pesa apenas 80 MB.

Link para Baixar no Android

9 – Cyber Hunter

Focado em aparelhos top de linha, Cyber Hunter é uma nova abordagem da NetEase para jogos de Battle Royale. Nada de apenas copiar a concorrência. Dessa vez, a produtora colocou boas ideias em um game que lembra pouco outros jogos do gênero.

A pegada é futurista permite a inserção de novas ideias como Escalar Paredes, marcar inimigos para vé-los até atrás das paredes. Seria uma espécie de Battle Royale com alguns hacks podendo ser encontrados no loot. Bem original.

Link para Baixar no Android

10 – Ride Out Heroes

O game mais diferente da lista. Ride Out Heroes é uma espécie de mistura em Realm Royale e Battle Royale. O gmae na realidade mescla elementos de RPG, Hero Shooter (Overwatch e etc) e BR tradicional.

100 jogadores caem em uma ilha. Mas como aqui a temática é de fantasia, você pode usar poderes e armas mágicas. O resultado é um jogo do gênero como pouco se vê por aí. Ele tem muito potencial.

Link para Baixar no Android

 

E esses foram os melhores jogos de Battle Royale para Android e iPhone. Faltou algum? Qual o seu favorito? Deixe um comentário!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News