Alguém criou um game de Battle Royale com o meme do Knuckles

A Zuera não tem limites, e muito menos a Google Play. Criaram um game de Battle Royale (estilo PUBG) com o meme Ugandan Knuckles. O jogo para Android é gratuito e apesar de ter foco no online, possui modo offline com bots.

Leia também:

Parece uma má ideia, mas nem tanto. Ugandan Knuckles Battle Royale é totalmente gratuito e o modo com bots (offline) realmente é bem legalzinho.  São 25 Knuckles em uma arena.

Publicidade

Mas a brincadeira não para por aí. O criador do jogo colocou umas ideias bacanas, como modos variados. Os modos de jogo são: Team Matches, Solo Fights, Defenders vs. Attackers game e Ugandan Zombie Mode.

Os controles de Ugandan Knuckles Battle Royale são simples e os modos de jogo oferecem diversão para muitas horas. Apesar das perguntar constantes se “você conhece o caminho?” e barulhos com a boca, o jogo é bem consistente com diversos modos. Resumindo, parece apenas um game para aproveitar o meme, mas não é.

Link na Google Play

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: Do you know De Way?
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News