Ícone do site Mobile Gamer Brasil

NetEase prepara jogo “estilo Fortnite” para o Android e iOS

A NetEase não para! Depois do sucesso de Rules of Survival, Survivor Royale e Knives Out, a empresa prepara outro jogo no estilo PUBG: “Quantum Special” (量子特攻). Ainda sem tradução no ocidente, o game lembra muito Fortnite. Veja algumas cenas de gameplay no vídeo abaixo.

Fortnite Battleroyale look-alike for Android Quantum Special Attack by NetEase

As imagens estão ruins, pois na realidade são gifs que estão no site oficial (abaixo). No site de pré-registro (apenas para a china) a NetEase pede o cadastro de jogadores para o teste beta.

Publicidade

Quantum Special lembra muito Fortnite. Um game no estilo PUBG, mas que concentra parte da sua jogabilidade na construção de fortificações para se defender dos inimigos.

Agora é esperar o lançamento no ocidente. Como vimos, a NetEase não demora em lançar seus jogos por aqui e pode ser que tenhamos mais um explosivo lançamento no estilo PUBG nos celulares.

Link de pré-registro e fonte: https://lz.163.com/

Nossos agradecimentos ao leitor Gabriel Rosa que nos mandou a matéria. Envie também a sua, pode ser pelos comentários ou pelo grupo do site no facebook: https://www.facebook.com/mobilegamerbrasil/

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile