FortCraft: NetEase agiliza o seu “Fortnite” para Android e iOS (APK)

Diante da declaração de que a Epic Games vai trazer o jogo Fortnite para o Android e iOS, a NetEase trouxe FortCraft, game claramente inspirado no rival para consoles e PC. O FortCraft ainda está em pré-registro, mas seu APK deve aparecer em breve.

Fortcraft muda de nome e vira “Creative Destruction”! JÁ ESTÁ NA GOOGLE PLAY!

Leia também:

No Papel, FortCraft é um game claramente inspirado no sucesso da Epic Games para consoles e PC, Fortnite. O jogo de Battle Royale possui visual cartoon, e mecânicas de construção de estruturas.

Publicidade

O esquema é o mesmo de Fortnite. 100 jogadores são lançados em um mapa gigante. Eles devem coletar recursos para que só um sobreviva no final. O visual colorido, traz um apelo para o público infantil.

Descrição na Google Play:

1. Mapa maciço de 16 milhões de m² totalmente disponível no lançamento com 13 novos ambientes novos que aguardam que o explorador descubra.
2. Ambientes completamente destrutíveis. Pegue seu martelo de confiança e esmague seu caminho através de veículos, árvores, edifícios e qualquer outra coisa em sua maneira de colecionar materiais.
3. Construa estruturas on-the-fly de qualquer forma ou forma que desejar. Rio no seu caminho? Não se preocupe, construa-se uma ponte enquanto cruza. Montanhas altas bloqueando o caminho? Construa uma escada e continue movendo-se. Ou construir uma torre para alcançar novas alturas, você pode até encontrar uma surpresa ou duas. E, claro, quando se trata de uma crise, uma fortaleza sólida irá ajudá-lo a obter essa vitória final.
4. Arme-se até os dentes com 12 armas únicas de 5 classes (pistola, espingarda, metralhadora, rifle e rifle de atirador). Você também pode experimentar o prazer de destruir seus inimigos com armas especiais, como bazucas, lançadores de granadas e lança-chamas.
5. Jogue o seu caminho! Existem atualmente 3 modos diferentes disponíveis. Cada um deles suporta sua própria interface personalizável. Altere o tamanho, posição e transparência da UI para criar seus controles mais confortáveis ​​e eficazes. Dito isto, a configuração padrão também é uma boa escolha ~
6. As estações classificadas, amigos, córregos, aparência, loja, galeria e funções de bate-papo estão todas disponíveis no lançamento. Há também algumas configurações secretas divertidas esperando por você descobrir.

– FortCraft já aparece na Google Play do Brasil

FortCraft já começou o seu teste beta no iOS, a galera do Android já pode ver o jogo na Google Play do Brasil. Porém, ainda não é possível baixar.

– Celulares compatíveis para rodar FortCraft

iOS:
Requer iOS 9.0 ou superior. Aparelhos compatíveis: iPhone 6 ou superior/ iPad mini 4 ou superior/ iPad Air 2 ou superior

Android:
Requer Qualcomm Snapdragon 625 / Snapdragon 810 / Samsung Exynos 7420 / Huawei Kirin 930/ Huawei Kirin 650 / MediaTek Helio X25 ou superiores.

Link de Pré-registro parao Beta no iOS

Link do jogo na Google Play

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 426 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News