NetEase prepara jogo “inspirado” em Cyberpunk 2077 para Android e iOS

A NetEase está desenvolvendo um novo jogo que lembra muito Cyberpunk 2077. O jogo possui um protagonigsta quase idêntico ao do próximo lançamento da CD Projekt Red. Apelidado de “Code T“, sem nome ainda em inglês, o novo está sendo desenvolvido com a mesma engine de Cyber Hunter, a Messiah.

De acordo com a analista de mercado Daniel Ahmad, o game é baseado em um futuro caótico e perigoso. Você assume o papel de um caçador de recompensas “fodão”.

Publicidade

Não é segredo para ninguém que um bom número de jogos de celular são baseados ou inspirados em games de PC e consoles. Mas diferente do que aconteceu com Area F2, parece que a NetEase não liga muito para semelhanças pois já se livrou de alguns processos na sua história.

Mas vale lembrar que é normal um jogo influenciar a indústria. Lembra da série Souls, que gerou vários jogos com jogabilidade parecida nos consoles? Nem preciso mencionar o caso de H1Z1 né?

Contudo, a semelhança estética do trailer de “Code T” pode ser apenas isso, estética, e o jogo final pode ser bem diferente de Cyberpunk 2077.

Muitos jogos novos da NetEase estão sendo revelados no evento online NetEase 520. Um deles foi o Project: Ragnarok que já falamos dele aqui no Site. Em breve vamos postar mais novidades deste evento.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News