Jade Dynasty ganha versão para celulares com gráficos da engine Unity 5

jade-dynasty-mobile

Jade Dynasty Mobile é um MMORPG online que está em beta na China. O game é a versão para celular do jogo lançado em 2010 para computadores. Ambientado na China Antiga, em Jade Dynasty Mobile, você irá comandar um guerreiro que deve buscar a paz entre tribos de “semi deuses”. Desenvolvido pela Perfect World, Jade Dynasty é uma das franquias de jogos mais populares no oriente, e que mescla artes marciais com muita fantasia.

Veja também:

Enquanto HIT tira proveito da Unreal Engine 4, Jade Dynasty Mobile não fica atrás, e utiliza os recursos mais avançados da Unity 5. Sendo assim, a versão mobile de Jade Dynasty, chega a ter gráficos que ultrapassam a versão para PC.

Publicidade

Infelizmente, o jogo não tem data de lançamento no ocidente e parece que a produtora não vai liberar o suporte para este lado do globo tão cedo. O jogo está atualmente em beta no China e para jogar é preciso confirmar o login com um número de telefone daquele país.

jade-dynasty-mobile-2

Site oficial: http://zx.wanmei.com/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News