Mega Man ganha jogo para Android no estilo “Temple Run”

rock-man-go-go

Mega Man (Rock Man no Oriente) ganhou um novo jogo, mas ele é bem diferente do que todo mundo esperava. O novo game do Blue bomber é um jogo para Android no estilo Endless Running, com alguns elementos de tiro.

Rock Man Go Go, traz os personagens do Mega Man clássico (não é o X) da forma mais Kawaii (fofinha) possível. No game, o jogador deve derrotar os inimigos enquanto tenta desviar dos obstáculos, tudo de uma forma bem irritante, com destaque para os “gritinhos” dos personagens.

https://www.youtube.com/watch?v=9RW_qZ7YHQ0

Publicidade

A parte positiva da notícia (sim, pra tudo tem um lado positivo) é que não foi a Capcom quem desenvolveu o game, e sim uma empresa sul coreana chamada Jenoi. Ainda assim, o jogo é oficial, já que a Jenoi conseguiu a licença para produzir o game. Rock Man Go Go  está disponível para Android e você poderá baixá-lo agora mesmo.

Tudo que você precisa fazer é acessar o site APK Downloader, um serviço online que baixa o APK de jogos grátis direto da Google Play para você (não é pirataria).

Link do site APK Downloader

Link do jogo na Google Play

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News