Critical Ops já atingiu a marca de 10 milhões de downloads

critical-ops-android-ios-1 Critical Ops já atingiu a marca de 10 milhões de downloads

Lançado exclusivamente para mobile, e com a proposta de ser um “CS: GO para celular”. Critical Ops já começa a assustar a concorrência. O game atingiu a marca de 10 milhões de downloads. Vale lembrar que o título esteve em softlaunch desde 2015 e foi lançado oficialmente apenas em maio desse ano.

Leia também:

Definitivamente, Critical Ops não chega perto do game mais importante do gênero, Modern Combat. Mas vale lembrar que a produtora do game é pequena e que o título não teve todo o marketing e tempo (Modern Combat está no mercado mobile desde 2009).

Mas não há como não ficar feliz por surgir mais essa “opção” para quem busca um jogo competitivo de FPS online. Quem está feliz mesmo, são os produtores do jogo.

“Os dispositivos móveis têm uma distribuição global maciça, isso significa um grande número de jogadores e um público mais amplo para torneios”, disse o fundador da Critical Force, Veli-Pekka Piirainen.

“Melhor ainda, a nova geração de jogadores é mobile-first.Eu acredito firmemente que com Critical Ops temos uma grande chance de fazer um grande impacto em todo o mercado de eSports.”

A produtora de Critical Ops já fez parceria com a ESL, organizadora de eventos de eSports. Atualmente eles estão realizando um torneio de Critical Ops na América do Norte e na Europa.

 

Link para Baixar Critical Ops no iPhone e iPad

Link para Baixar Critical Ops no Android

 

Fonte: Pocketgamer.biz

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *