The Sun é um FPS pós-apocalíptico que chega em breve ao Android, iOS e Windows 10

the-sun-jogo-android-ios-windows10-mobilegamer-3

O game pós-apocalíptico The Sun, chegará em breve para iOS, Windows 10 e Android. Trazendo elementos de jogos de RPG e FPS, The Sun parece uma mistura de Fallout com STALKER. Veja as imagens do game ainda em produção.

Leia também:

 

Publicidade

Imagens:

the-sun-jogo-android-ios-windows10-mobilegamer-1

the-sun-jogo-android-ios-windows10-mobilegamer-2

the-sun-jogo-android-ios-windows10-mobilegamer-4

the-sun-jogo-android-ios-windows10-mobilegamer-5

the-sun-jogo-android-ios-windows10-mobilegamer-6

Sinopse

Em 2050, o sol emite quantidade extrema de energia para o espaço, mergulhando o nosso planeta no caos durante séculos.

Foi previsto por todos: astrobiologistas, extrassensoriais, os melhores cientistas e astrônomos do mundo, fóruns e conferências em todo o planeta estavam tentando ser ouvidos pelos governos.

Não, eles não acreditaram, até o momento em que se tornou tarde demais. O sol espalhou-se em miríades de partículas menores presente subestimado de vida na galáxia. Depois de emissão para o espaço foi jogado grande quantidade de partículas radioativas sobre a Terra. 

A Pequena quantidade de pessoas que sobreviveram, arrisca a sorte na superfície radiotiva do planeta.

 

Chegando na Google Play, App Store, e na Windows Store, The Sun ainda não tem data definida para o lançamento, mas vamos manter você atualizado.

 

Via Fórum TouchArcade

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News