FinalShot será o FPS da Netmarble com jeitão de “CrossFire Mobile”

netmarble-finalshot-android-ios

Netmarble é uma empresa sul-coreana que surgiu a pouco no mundo mobile, mas já vem causando bastante estrago na concorrência. A produtora é dona de alguns dos melhores RPGs online para Android e iOS, tais como Marvel Future Fight e Evilbane, e ela quer mais. Seu novo título pretende conquistar fãs de jogos de tiro.

FinalShot será um FPS para Android e iOS com foco no tiroteio online. A interface e jogabilidade lembra muito, mas muito mesmo, CrossFire Mobile e We Shoot. Tudo é quase idêntico: fases, personagens com estilo meio anime, garotas, frases de Kill e muito mais.

O game abriu o seu registro para open beta recentemente. Porém, apenas países do Oriente e Europa estão participando. Veja o gameplay.

Publicidade

Em jogos assim, os gráficos costumam ser medianos para que a jogabilidade não seja prejudicada. Com FinalShot não é diferente. O visual não é tão bonito como Modern Combat 5, mas os mapas do jogo são mais abertos.

Apenas olhando esse gameplay, FinalShot parece muito rudimentar. Mas vale lembrar que o jogo ainda está em beta e que provavelmente irá receber muito conteúdo ao longo do seu desenvolvimento. Para quem não sabe, jogos free-to-play só param seu desenvolvidos quando o jogo em si é encerrado.

Não tenho dúvida de que quando for lançado, FinalShot receberá toda atenção da Netmarble, afinal, a “vaga” está aberta e outros projetos similares, ao que parece, não vão chegar ao ocidente tão cedo.

Site Oficial: http://finalshot.netmarble.com/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News