CrossFire Mobile – Veja como baixar o jogo para celular Android e iOS

crossfire-celular-android-1

CrossFire Mobile foi lançado no oriente há algumas semanas, mas não havíamos postado um gameplay por falta de tempo. Bom, devido a correria de fim de ano, o vídeo dele vai demorar, mas para não deixar vocês na mão, trazemos o excelente gameplay do canal Adeh Games (aproveite para se inscrever lá).

ATUALIZAÇÃO: JOGO JÁ LANÇADO no Brasil! (Android e iOS)

https://www.youtube.com/watch?v=JAyjJYQydmY

O vídeo mostra a introdução do jogo e uma das coisas que mais admiro em CrossFire, as missões PVE, ou seja, eventos contra inimigos gigantes que exige que vários jogadores encarem o desafio.

Publicidade

CrossFire Mobile possui vários modos sensacionais extraídos diretamente da versão para PC (Modos zumbi, gun game e muitos outros). Vale lembrar que esse não nenhum jogo xingling, trata-se da versão oficial criada pela própria Tecent, a produtora de CrossFire na Coreia de Sul.

Não há data de previsão para o lançamento de CrossFire no ocidente, mas para jogar basta baixar o jogo direto do site oficial. O link está aí embaixo.

Link para baixar CrossFire Mobile no Android. Para baixar no iOS é preciso criar uma conta na App Store da Coreia do Sul e depois acessar o site oficial.

Obviamente, o jogo está todo em coreano, mas não é nenhum complicação jogar. Os menus são simples e o tutorial inicial ensina a iniciar as partidas e os vários modos do game.

Link do site oficial de CrossFire Mobile.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News