Smashing The Battle traz garotas de anime e muito hack’n slash para Android e iOS

9 de outubro de 2016 . Atualizado 10/10/2016

smashing-the-battle-android-ios-game-2 Smashing The Battle traz garotas de anime e muito hack'n slash para Android e iOS

Smashing The Battle é um jogo pago de Hack’n Slash para Android e iOS. O game está em promoção no seu lançamento, custando apenas R$ 2,99 / US$ 0,99. Em Smashing The Battle, você controla uma garota em uma armadura apertada, cuja missão é deter a revolta de robôs operários.

Leia também:

– Como é o Jogo?

Com gráficos em cel shading, Smashing The Battle é um game que impressiona pela leveza. Há três modos para configurar os gráficos, e em todos, o jogo ainda mantém um visual muito bonito.

No começo do game, você controla Sarah O’Connell, uma operária de uma construção que foi designada para lutar contra os robôs. Para isso, ela usa uma armadura apertadinha.

smashing-the-battle-android-ios-game-1 Smashing The Battle traz garotas de anime e muito hack'n slash para Android e iOS

O design das garotas é meio afetado. Por isso, se você tiver problemas com jogos sexistas, é bom nem encostar nesse aqui. Além da armadura principal, você pode desbloquear novas armaduras, personagens e fanarts para lá de safadinhos.

Ao todo são mais de 80 fases. A história do jogo é meio boba, com muitos diálogos inúteis, ao tocar em “Skip”, o jogador não vai estar perdendo muita coisa.

– Opinião

Smashing The Battle não é um jogo no mesmo nível de Implosion, mas quebra o galho. O visual é muito bonito e a jogabilidade é exatamente o que os fãs do gênero procuram. Um game offline para jogar sem se preocupar com compras embutidas. Tudo no jogo pode ser desbloqueado com moedas ganhas no próprio game.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Magic Cube
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 88 MB

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.

  • Victor

    Nossa 0.0 e eu tava quase comprando o jogo na Steam kkk

    • Dario Coutinho

      o loco, bem sabia que tinha ele para PC. Será que é o mesmo jogo 100%? No Android ele é bem pequeno.

      • Leonardo Lacerda

        ser pequeno é lucro pra min
        kkk, meu celular ta sem espaço 🙁