BTOOOM! Anime violento terá jogo para Android e iOS

btoom-online-android-ios-1

O que você faria se estivesse preso no universo do último game que você jogou? Essa é a proposta do anime BTOOOM! Nele, um jovem desempregado acorda na versão “vida real” do seu game de estratégia favorito. O anime é de 2012, mas o mangá está em plena atividade. Com os novos volumes, veio também imagens do futuro game online para Android e iOS. E olha, o visual é impressionante!

Produzido pela Asobimo, a mesma produtora de Avabel, BTOOOM! Online terá mecânicas de ocultação onde o jogador deve arremessar bombas no inimigo e permanecer sem ser visto. Os jogadores vão se enfrentar em ilhas online, utilizando vários tipos de bombas que aparecem no mangá e anime.

Como possui uma jogabilidade diferente dos FPS/TPS, em BTOOOM! é preciso ser furtivo, fazer alianças e procurar itens de sobrevivência, tudo muito parecido com o anime. O jogo segue sem data de lançamento prevista, mas segundo informações será um jogo gratuito e com multiplayer online. Não foi confirmado o lançamento no ocidente.

Publicidade

BTOOOM! é um anime e mangá bastante violento, com cenas de quase estupro, mortes chocantes, esse tipo de coisa. Mas obviamente, a violência será muito diminuída para que o jogo não seja barrado na Google Play ou App Store.

Imagens:

Nossos agradecimentos ao Pedro Gabriel e Arthur Batista que nos mandaram informações do game!

Fonte: AnimeXis.com.br

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News