Yu-Gi-Oh! Duel Links será o novo game do anime para Android e iOS

yu-gi-oh-duel-links-android-ios-preview

Yu-Gi-Oh! Duel Links chega em breve na App Store e Google Play. O jogo encerrou recentemente a sua fase de teste beta e já está localizado para o inglês. Jogamos ele um pouco, e você confere nossas primeiras impressões, nas linhas abaixo.

Yu-Gi-Oh Duel Links: game foi lançado em português! Baixe agora!

– Como é o Jogo?

Yu-Gi-Oh! Duel Links é um cardgame ambientado no anime/mangá dos anos 90, Yu-Gi-Oh! O game é jogado com o celular ou tablet na horizontal e possui mais ação, e personagens falantes, do que em qualquer outro game da franquia para celulares.

De fato, a fórmula aqui lembra um pouco a de Hearthstone. partidas rápidas (mas sem eliminar qualquer turno ou mecânica de Yu-Gi-Oh!), muitas animações nas cartas, missões e a possibilidade de enfrentar outros jogadores.

Publicidade

Na história do game, a KaibaCorp cria um mundo virtual de duelo. O jogador pode encarar personagens controlado pelo game, e depois de evoluir, encarar outros jogadores na arena PvP.

O game contém menus simples com loja para comprar packs e editor de decks. Além de Yu-Gi, é possível jogar com outros personagens que são desbloqueados através de um portal.

– Opinião

Yu-Gi-Oh! Duel Links parece interessante, mas é muito repetitivo. Falta uma história de fundo para dar base à aventura. Mas ao que parece, isso ficou para ser implementado ainda. Para finalizar, é interessante como deixaram a fórmula de Yu-Gi-Oh! ainda mais atrativa, faltou apenas a tradução para o português.

Link oficial: http://www.konami.jp/yugioh/duel_links/en/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News