PES 2017 Mobile: vídeo com gameplay surge no Youtube, assista!

pes-2017-mobile-android-apk-ios-preview PES 2017 Mobile: vídeo com gameplay surge no Youtube, assista!

Ao que parece, um usuário chinês fez um upload de um vídeo sem áudio de PES 2017 Mobile (Pro Evolution Soccer 2017 Mobile). Como todos sabem, o cadastro para o beta do jogo para Android e iOS já foi encerrado, e os testes já começaram. Esse usuário parece ter pego a versão para iOS. Confira!

Leia também:

https://www.youtube.com/watch?v=MJTAyLHw1wQ

O vídeo parece ser do tutorial inicial do game. Que apresenta a jogabilidade. O que dá autenticidade ao vídeo são as inscrições “My Club”, além do próprio nome do game inscrito nele, em japonês ウイニングイレブン 2017.

O beta fechado de PES 2017 Mobile começou hoje, e vai até o dia 25. Os requisitos mínimos são um dispositivo com iOS 8.0 ou Android 5.0.

Visualmente não há muito o que dizer, mas é possível perceber que os controles são baseados em gestos. O vídeo é curto, mas já dá para ter uma ideia de como será a jogabilidade. Resta saber agora como será o restante do game.

E você, o que achou do vídeo? Deixe um comentário!

Publicidade

13 thoughts on “PES 2017 Mobile: vídeo com gameplay surge no Youtube, assista!

  1. Acho que dessa vez a Konami ganha da EA kkkk. Não gosto dessa jogabilidade onde tem que arrastar o dedo para executar as ações, espero que a versão final tenha a opção de controle clássico.

  2. Se realmente colocarem o joystick virtual, eu desisto do Fifa. A melhor jogabilidade hoje é a do Fifa, mas esse PES aí veio pra bater de frente. Esperando mais notícias!! Ansiedade pra jogar isso logo!

  3. O ultimo Pes tbm tinha a jogabilidade por gestos, mas tbm tinha o esquema de controles virtuais.
    No quesito grafico, se forem esses mesmos do video, será um massacre contra o fifa 17… Da até dó.

  4. Se n tiver joystick n presta alias n acho q vai ter master liga só o modo my club mesmo fazer oq eles tem q lucrar mais acho q da pra ter PvP em tempo real nele @@….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *