PES 2017 vai chegar oficialmente aos celulares Android e iOS

pes-2017-oficial-android-ios-konami

A Konami começou a recrutar beta testers para Winning Eleven 2017 (Pro Evolution Soccer 2017, por aqui). A produtora está procurando testadores para a versão mobile do game, que será lançada para Android e iOS. bastou a gente postar sobre PES 2017 para smartphones, e parece que nossas preces foram atendidas.

Leia também:

Publicidade

O teste beta será fechado e ocorrerá no Japão, a partir de hoje (16). Veja a tradução da página de inscrição:

Soccer ação em larga escala no smartphone!
Por favor se juntar a nós no teste de beta fechado de Winning Eleven 2017!

Insira as seguintes informações, por favor, pressione o botão “Register”.
Logo que a recepção registo está completo, a confirmação por e-mail é enviado, por favor verifique.

Nesta fase, é um estado que recebeu a aplicação de participação para o teste de β fechado. Por favor note que não significa que a participação foi confirmada.
Por favor, verifique a pasta de spam se você não receber o e-mail de confirmação.
Para os clientes que podem participar no teste de β fechado, você receberá em uma data posterior novo e-mail para o seu endereço de e-mail registrado. Se você estiver fazendo o domínio especificado para medidas de prevenção de spam, por favor especificar o “@ konami.net”.

 

Link para se inscrever no beta: https://spg.s.game.konami.jp/we_app_cbt/

Na parte inferior da tela de inscrição estão os campos para preencher, basta preencher com tipo do sistema, aparelho, e-mail (2x vezes), marcar as caixas de seleção e clicar no botão central (vermelho). Caso seja, selecionado, você pode testar o game, mesmo daqui do Brasil (funcionou comigo com Yu-Gi-Oh! Duel Links).

Ainda não há data de lançamento confirmada, mas fique ligado no nosso site e baixe o nosso app para não perder nenhuma postagem.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News