PES 2017: versão para Android alá “bomba patch” faz sucesso na internet

pes-2017-android-apk-data-noticia

Uma modificação não autorizada de First Touch Soccer 15 tem feito bastante sucesso na internet. O motivo? Ela vem com o nome de Pro Evolution Soccer 2017 (PES 17). A modificação ao melhor estilo “bomba patch” traz nomes dos jogadores, clubes e uniformes atualizados.

Leia também:

O tal PES 2017 para Android faz muito sucesso entre os jogadores que desconhecem a plataforma Mobile. Muita gente baixa pensando até que se trata de uma versão oficial. O jogo chama atenção devido à jogabilidade e mecânicas de FTS 15, algo que EA, e a própria Konami, esquecem de implementar na versão mobile dos seus games.

Publicidade

O destaque do game são os clubes nacionais. Flamengo, Vasco, Botafogo, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, etc. Todos representados fielmente em “PES 17“. Tem até representação dos anúncios que aparecem nos estádios.

https://www.youtube.com/watch?v=2hD_gXAD0HU

Pode até parecer uma boa ideia à princípio, mas acredite, não é! Seria muito mais revelante para a comunidade gamer, se os jogadores que jogam esse mod (e não são poucos) passassem e jogar apenas DLS 2016. Com o sucesso do game, que representa de verdade o futebol nos celulares,  outras empresas tomariam vergonha na cara e trariam games de verdade.

Apesar deste mod ser baseado em um jogo gratuito (e que foi até descontinuado), não podemos postar o APK+DATA por razões óbvias. Ele fere a propriedade intelectual tanto da First Touch como da Konami. O objetivo do post é simplesmente informar.

Os comentários deste post estão desativados para evitar que espertinhos postem o APK aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News