PES 2017 Mobile: APK de teste Beta do jogo vaza na Internet

pes-2017-apk-vaza-internet-android-ios PES 2017 Mobile: APK de teste Beta do jogo vaza na Internet

Já era algo a se esperar. O APK do teste beta fechado de PES 2017 Mobile vazou na internet. Começaram a pipocar vídeos e mais vídeos de jogadores testando o game de futebol da Konami.

Confira o gameplay do jogo no Android, agora em português, feito pelo canal brasileiro Adeh Games.

PES 2017 pesa cerca de 1.2 GB no Android. O jogo tem comandos por gestos e exige conexão com a internet. Quanto ao visual, o game utiliza a engine Havok. Os gráficos são muito parecidos com os de FIFA Mobile, mas com animações mais fluídas.

Um dos destaques de PES 2017 Mobile é a possibilidade de baixar a narração do jogo em português. Além disso, o beta também está legendado completamente em português.

Para um beta fechado, PES 2017 parece um jogo relativamente pronto, parece que falta implementar apenas os outros times e acertar ajustes de balanceamento. Tenho a ligeira impressão que o jogo chega ainda este ano.

Leia também:

Os controles são exatamente o que havíamos comentados no outro post. PES 2017 tem controles por movimento com comandos diferentes e podem confundir à primeira vista.

Como se trata de um beta fechado, e não de um softlaunch ou beta aberto, não podemos disponibilizar o link de download.

Publicidade

12 thoughts on “PES 2017 Mobile: APK de teste Beta do jogo vaza na Internet

  1. o estilo do jogo é muito bom, a movimentação e a leveza ficou digno de console, outro ponto que gostei muito foi a marcação apenas segurar apertando o touch que o jogador vai sozinho na bola muito bom. porém a jogabilidade é horrível esse sistema de não ter um controle virtual eles erro e feio, outro defeito são os goleiros só estão de enfeite é só chutar que é gol não importa como apenas chute que é gol. konami não é konami se não cagar em alguma coisa!

    1. Rapaz, não sei se você continua jogando. Mas em questão dos goleiros, eu sentir uma evoluída neles, a partir de quando se tem um bom goleiro. Pois joguei contra o Ter Stergen, goleiro do Barça, e foi difícil fazer gols nele. Assim como Trapp, goleiro do PSG. Isso aí vai depender do OV dos jogadores.

  2. Esse pes vai fazer o fifa mobile se arrepender de ter nascido. O jogo tem tudo pra ser o melhor jogo de futebol mobile sem duvidas. Espero que na versão final eles acrescente os controles virtuais pra ganhar nota 10.

    1. Realmente eu espero que adicionem o joystick virtual, pois vai ser o primeiro concorrente a bater de frente com o Fifa. Ainda espero por esse dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *